Para estar mais perto do público jovem, a fabricante renova o mote “Com Seven Boys, o Natal tá ON” para 2024, com iniciativas que vão desde estratégias digitais até parcerias com shoppings e patrocínio de eventos

KV da Campanha “Com Seven Boys, o Natal tá ON”. (Crédito: Agência Essenza)
São Paulo, dezembro de 2024 – A Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, apresenta sua campanha de Natal que reúne diversas ações até o final de dezembro, que vão desde interações nas redes sociais até colaborações com shoppings e eventos culturais. Com o mote “Com Seven Boys, o Natal tá ON”, a iniciativa consolida a fabricante como referência na categoria de panettones.
O intuito da fabricante vai além de celebrar as festividades natalinas com um portfólio que se destaca pelo sabor e custo-benefício. A campanha mostra que é possível celebrar as tradições de maneira divertida e acessível a todas as gerações.
Nesse sentido, o outro objetivo da marca é estreitar laços com o público jovem, que está cada vez mais conectado, especialmente com aqueles que se identificam com tecnologia e cultura geek, consumidores cada vez mais antecipados dos produtos sazonais.
“Com essa campanha, queremos mostrar que os nossos panettones são perfeitos para serem saboreados durante um jogo online e ao assistir um filme ou série, além de serem ótimas opções para compartilhar ou presentear no fim do ano”, destaca Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de marketing, P&D e qualidade da Wickbold, que detém a Seven Boys.
Estratégia digital
Para dar vida à campanha, a marca segue uma estratégia digital robusta, incluindo postagens nas redes sociais como Facebook, Instagram, TikTok, Twitter e YouTube. Essas interações com os consumidores trarão dicas de consumo, receitas diferenciadas e a participação de influenciadores que destacarão as qualidades dos panettones Seven Boys. “Estamos muito animados para ver como o nosso público irá reagir com a campanha e se inspirar para incorporar os panettones em novas ocasiões de consumo”, afirma Luciana.
Parceria com shoppings
Além disso, a Seven Boys se junta a grandes shoppings da região metropolitana de São Paulo para oferecer atividades de Natal, como a distribuição de panettones durante as ações “Compre e Ganhe”. São eles: Complexo Tatuapé (Shopping Boulevard Tatuapé e Shopping Metro Tatuapé); Shopping Center 3; e Raposo Shopping.
Esse último ainda conta com um café da manhã especial com o Papai Noel e diversos produtos Seven Boys. Além disso, os visitantes do trono do bom velhinho também serão contemplados com brindes especiais – mais de 8 mil Bolinhos da Seven Boys serão distribuídos.
Patrocínio de eventos
Outra parte importante da campanha é a participação em eventos importantes, como a 8ª edição da IGN Party, que aconteceu em outubro, e o Festival Todas, no início de dezembro. Para ambos, a Seven Boys preparou uma distribuição de panettones para os participantes. “Nosso objetivo é estar presente em momentos que celebram a união e o prazer em estar junto, porque o Natal é sobre isso”, conclui Luciana.
Mais ações
A campanha reunirá outras iniciativas até o final de dezembro. São elas: ações no metrô de São Paulo; táticas focadas em pontos de vendas; parceria com o site Tudo Gostoso; e conteúdos disponibilizados em mídia Out of Home.