Córdoba , 16 de janeiro de 2015 – Dr. Fulvio Rafael Pagani , pai de Fulvio e Marco, marido de Claudia Delich , morreu no dia 15 de janeiro de 2015 , aos 51 anos , na cidade de Córdoba, sua província natal.
Não foi apenas o nome e o legado que herdou de seu pai, mas sua dedicação ao desenvolvimento de negócios na Argentina, apostando no empreendedorismo e apoiando aqueles que tinham potencial.
Ele era um membro do conselho do Grupo Arcor, irmão de Luís (atual presidente da empresa), Claudia, Lilia, Alfredo e Mario, todos focados nos negócios em diferentes funções.
Fulvio R. Pagani dividiu seu tempo entre sua empresa e outros papéis: foi o segundo vice-presidente da Fundação Mediterrâneo, Cônsul Honorário do Reino Unido da Grã-Bretanha, em Córdoba, Membro da Câmara de Córdoba Comércio Exterior (CCEC), Membro da Fundação Junior Achievement vice- Presidente e Fundador da e + e, Membro do Conselho do Comércio de Córdoba , da Câmara de Comércio Italiana e ao Conselho Empresarial Argentino para o Desenvolvimento Sustentável ( BCSD ) .
“A Argentina com o seu inerente potencial e criatividade do seu povo pode conseguir o que se propõe”, disse quando questionado sobre como ele via o sua pátria, “em situações adversas deve tirar força de onde você não tem para atingir os objetivos desejados”. Estas são algumas das frases que sintetizam a sua filosofia de negócio.
Foi velado no dia 16 de janeiro de 2015, no edifício corporativo na cidade de Córdoba, localizado na 1160 Boulevard Chacabuco. No dia 17 de janeiro, foi realizada uma missa na Paróquia de Nossa Senhora da Misericórdia.