Mais leve e cremoso, o chocolate ganha tecnologia aerada na composição e um site que permite criar a personagem de forma personalizada
São Paulo, setembro de 2012 – Que a Tortuguita é o chocolate mais conhecido no mercado infantil, isso não é mais novidade. Agora, que as famosas tartarugas ganharam apelidos inusitados e divertidos, essa sim será uma das inúmeras novidades da marca esse ano. A primeira apresentação da linha terá como mote a ‘Tortuguita A-irada’, disponível no mercado e nos principais pontos-de-venda do país.
O produto é feito com chocolate ao leite e contém nutrientes importantes para o desenvolvimento e crescimento infantil, como o cálcio e o ferro, além de ser fonte de vitaminas. Com a nova edição, o produto agora tem efeito aerado, transmitindo a sensação cremosa e indulgente ao paladar, bem como uma experiência lúdica. O preço sugerido é de R$ 0,70 (a unidade).
Para o gerente de Marketing de Chocolates da Arcor, Ciro Mariani, a marca é forte no mercado por trazer produtos inusitados a cada lançamento. “Além da qualidade que é perceptível ao consumidor o chocolate Tortuguita é referência no mercado por apresentar características marcantes da infância e ser muito gostoso”, comenta Mariani.
O produto, cujo target atende o público infantil na faixa de 4 a 9 anos, é uma das principais marcas infantis do portfólio de produtos da Arcor do Brasil. A marca cresce a cada ano, atingindo market share de 22,7% na última leitura Nielsen. A linha de produtos Tortuguita pode ser encontrada nas versões chocolate ao leite com recheio sabor baunilha, chocolate branco com recheio sabor chocolate, chocolate branco com recheio sabor brigadeiro, chocolate ao leite com recheio sabor brigadeiro, e agora o lançamento chocolate ao leite aerado.
Para a divulgação no setor varejista e atacadista, a novidade contará com o apoio de materiais de merchandising alocados nos principais pontos de venda do país e além de ações promocionais focadas no consumidor final.
Site interativo
Ter uma Tortuguita personalizada e sentir-se dono (a) integralmente, além de poder cuidar e brincar, é um sonho de infância e que, agora, é uma realidade dentro do ambiente virtual. Com o objetivo de proporcionar esse momento mágico para as crianças, além de contribuir com o conhecimento, a Arcor do Brasil, acaba de lançar o novo site que permite o usuário criar sua própria tortuguita – ação digital desenvolvida pela agência Cappuccino Digital. Conta com uma plataforma animada para que a criança crie e cuide da sua Tortuguita “de estimação”, ou seja, possa alimentá-la, dar banho, levá-la para escovar os dentes e passear, bem como coloca-la para dormir, jogar bola, andar de skate, tudo isso de forma virtual.
Ter uma Tortuguita personalizada e sentir-se dono (a) integralmente, além de poder cuidar e brincar, é um sonho de infância e que, agora, é uma realidade dentro do ambiente virtual. Com o objetivo de proporcionar esse momento mágico para as crianças, além de contribuir com o conhecimento, a Arcor do Brasil, acaba de lançar o novo site que permite o usuário criar sua própria tortuguita – ação digital desenvolvida pela agência Cappuccino Digital. Conta com uma plataforma animada para que a criança crie e cuide da sua Tortuguita “de estimação”, ou seja, possa alimentá-la, dar banho, levá-la para escovar os dentes e passear, bem como coloca-la para dormir, jogar bola, andar de skate, tudo isso de forma virtual.
Para mais informações acesse o site www.tortuguita.com.br
Sobre a Arcor
Há 30 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. Além de suprir o mercado interno, as marcas e produtos fabricados no Brasil são conhecidos no exterior, permitindo que as exportações tenham destinos bem diferentes, tais como África do Sul, Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, Coréia, Filipinas, China, Paraguai e Uruguai, somando mais de 120 países. A Arcor possui cinco Plantas Industriais, quatro Centros de Distribuição, nove escritórios regionais e conta com quatro mil colaboradores e 130 distribuidores.
Há 30 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. Além de suprir o mercado interno, as marcas e produtos fabricados no Brasil são conhecidos no exterior, permitindo que as exportações tenham destinos bem diferentes, tais como África do Sul, Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, Coréia, Filipinas, China, Paraguai e Uruguai, somando mais de 120 países. A Arcor possui cinco Plantas Industriais, quatro Centros de Distribuição, nove escritórios regionais e conta com quatro mil colaboradores e 130 distribuidores.