Arcor apresenta lançamentos inovadores na APAS 2014 - Trama
Voltar para sala de imprensa

Arcor apresenta lançamentos inovadores na APAS 2014

 

 

BigBig Hello Kitty_20145514321.jpg (1641×1596) Envolt__rio Tortuguita Yogurte_20131212104317.jpg (1183×749)

 
Entre os destaques, novidades em biscoitos saudáveis e um novo formato para a linha de tablete, a versão Triplo Chocolate com 140g

São Paulo, maio de 2014 – A Arcor do Brasil, uma das maiores fabricantes de alimentos no País, apresenta as novidades do seu portfólio aos varejistas durante o 30º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados (APAS), entre os dias 05 e 08 de maio, no Expo Center Norte – São Paulo. O tema do evento neste ano será "Confiança – Fundamento do Time Campeão", em alusão à Copa do Mundo de Futebol, realizada no Brasil.

Para a categoria de Biscoitos, a multinacional argentina lança no mercado brasileiro Triunfo Cereal Mix em monodoses, pequenas porções de cookies para o consumo individual. Estarão disponíveis na versão de 25g nos sabores Aveia & Passas, Aveia & Maçã e Aveia & Granola, com nutrientes e grãos que colaboram para o bom funcionamento do organismo.

Além disso, a marca Triunfo apresenta novos sabores, as versões Cranberry e Cacau com Cereais com 145g, compostas pelos ingredientes Aveia, Amaranto, Linhaça, Quinoa, Centeio e Chia. Além de um formato diferenciado de flor, o produto é direcionado para mulheres entre 25 e 45 anos e tem como proposta oferecer uma refeição leve e balanceada.

Já a tradicional marca Aymoré, líder no segmento de biscoitos em Minas Gerais, inova e apresenta os sabores Cranberry e Cacau e Cereais para a linha saudável "Grãos da Terra", com variedade de grãos inteiros (Aveia, Chia, Amaranto, Linhaça, Quinoa e Centeio) de 145g. Também no formato de flor, ambas as linhas possuem baixos níveis de gorduras saturadas e sódio, zero colesterol e gordura trans, além de ser fonte de fibras. Sem o uso de conservantes, os produtos trazem o gosto original dos cereais e grãos inteiros na composição.

"Participar da APAS é uma oportunidade de ampliar a visibilidade das nossas marcas junto aos públicos de interesse, em especial, profissionais do setor supermercadista. Em 2014, fizemos crescer a linha Triunfo com novidades para o mercado de produtos saudáveis, bem como apresentaremos outros lançamentos para as categorias de Guloseimas e Chocolates", explica Loredana Mariotto, Diretora de Marketing da Arcor.

Licenciamentos em alta
A marca Danix,voltada ao público infantil, apresenta como novidade na APAS a licença "Como treinar o seu Dragão 2". O mundo fabuloso da Dreamworks chega às embalagens para conquistar, ainda mais, o universo das crianças. O produto mescla sabor, sofisticação e saúde, afinal, a linha contém vitacálcio na formulação (complexo de vitaminas e cálcio), proteína responsável pelo fortalecimento e crescimento dos ossos e dentes. A linha contempla os sabores Chocolate, Morango, Choco-Choco e a versão Choco Shake.

"Os licenciamentos são parte da estratégia da Arcor em agregar valor às linhas. Buscamos personagens de destaque no mercado, pois acreditamos na importância que eles exercem na hora da compra, além da qualidade e diversidades de sabores que os nossos produtos oferecem", explica Eduardo Rizzo, Gerente de Marketing de Biscoitos da Arcor.

Outras novidades em Biscoitos
Para o público jovem, a Arcor investe em soluções mais práticas e funcionais aliadas ao conceito de saúde. Apresenta a linha de biscoitos jovem breakUP e integra o portfólio dela com novo sabor Pimenta, além dos sabores já disponíveis nas gôndolas – Original, Presunto, Queijo e Pizza. A linha está disponível na versão multipack de (162g) com seis unidades de 27g cada.

Chocolates
A Arcor também lança na APAS o tablete Triplo Chocolate com 140g. O novo formato é com gomos arredondados, que se encaixam perfeitamente na boca, elaborado para a tripla camada e toda a linha de tabletes Arcor, apresentando três camadas diferentes em um único produto. A cobertura é de chocolate meio amargo, o recheio é feito com chocolate branco e a base elaborada com chocolate ao leite. O produto traz o Selo "Mestre Chocolateiro" estampado na parte frontal das embalagens, que atesta a qualidade dos chocolates e a vanguarda no processo de produção. A empresa lançou recentemente também as duas versões: "Amargo 70% Cacau" e "Chocolate Mesclado" (Branco com Meio Amargo).

A famosa marca Tortuguita está de cara nova. Conhecida pelas crianças e adultos, é uma das principais do portfólio da Arcor. Ganhou novos sabores: Chocolate ao Leite Aerado, Chocolate Branco Aerado, Chocolate ao Leite com recheio de Iogurte com Morango, elaborados com vitaminas, nutrientes e minerais na composição.

Outro lançamento da linha é o inédito "Tabletinho" 4X Chocolate ao leite com recheio de Baunilha e Brigadeiro em formato tablete por impulso, com mais recheio e quatro tortuguitas em miniatura agrupadas. A marca ganhou nova identidade visual nas embalagens após pesquisas realizadas com consumidores. Agora, a personagem ficou muito mais descolada, aventureira, corajosa e divertida, com o objetivo de conectar e atrair o público mais jovem.

A caixa de bombons sortidos da Arcor com 200g é composta por um mix de produtos direcionados a todos os públicos: infantil, jovem e adulto, oferecendo unidades de Bon o Bon (15g) nos sabores Beijinho, Original, Brigadeiro; Tortuguita Iogurte de Morango (17g), Tortuguita Aerada no sabor Leite (14g), Tortuguita Branca (18g); Tortuguita Leite (18g), Rocklets (15g) e Snack (12g).

Já para negócio de bombons, a empresa apresenta a marca Bon o Bon, líder em vendas na América do Sul, fabricada e exportada para mais de 60 países. A linha conta com sabores genuinamente brasileiros: brigadeiro com cobertura granulada, beijinho com raspas de coco e amendoim. A embalagem é inovadora, pois é feita com 52% de fontes renováveis e dispensa o uso de alumínio.

Guloseimas (chicles e balas)
A Arcor também apresenta novidades para o portfólio de Butter Toffees. A linha Doy Packs é ideal para presentear e é sugerida nas versões Premium White (Capa de Chocolate Branco) e Premium Dark (Capa Chocolate Semi-Amargo), com 80g e 275g, nos sabores exclusivos: Damasco, Laranja, Gianduia, respectivamente. Outro diferencial é a embalagem em formato de zip lock, prática e com um layout moderno, que retrata toda a indulgência da marca.

Recentemente, a empresa lançou Butter Toffees sabor Paçoca Amor, duas importantes marcas do portfólio que se uniram e inauguraram um único produto, com edição limitada. A marca Amor, que tem mais de 50 anos no mercado brasileiro, ícone das festas juninas, volta em grande estilo.

Em chicles, a Arcor apresenta o novo licenciamento: o chicle de bola Big Hello Kitty recheado e em formato de coração, com a personagem estampada nas embalagens. É umas das preferidas pelo público adolescente e infantil, principalmente na região nordeste, onde a marca tem 50% de participação do mercado. A linha regular possui os sabores Hortelã, Tutti Frutti, Uva e Morango todas com o uso de corantes naturais.

Estande diferenciado
Esse ano, a Arcor adota uma linha de comunicação focada no slogan da empresa que é "Alimentando Momentos Mágicos". O espaço, que terá 212,5 metros quadrados e está localizado no pavilhão vermelho, será todo decorado com imagens dos produtos que retratam momentos de prazer. Em tons vivos e coloridos, a proposta reforça a Arcor como "marca mãe" das demais marcas de seu portfólio já consagradas pelo público.

Além disso, haverá um espaço dedicado à Copa do Mundo em virtude da promoção "Gostoso é torcer em família", promovida pela Arcor em 01 maio até 31 de julho. Paralelo a isso, a empresa realizará algumas ações para interagir com o público visitante.

No ano anterior, a Arcor recebeu o Prêmio APAS POPAI Brasil na categoria de melhor Estande Mega Porte. O projeto, assinado pela Vivace Soluções, foi estrategicamente idealizado para surpreender os visitantes e consumidores da marca, trazendo inovação e modernidade.

Serviço
APAS 2014 – 30º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados
Quando: de 05 a 08 de maio
Localização do Stand da Arcor: Pavilhão Vermelho Rua: Q/7, 773
Expo Center Norte – São Paulo

Sobre a Arcor
Há 33 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. O Grupo Arcor é uma empresa global, de origem Argentina, exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. 

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: