A comunicação tem como foco principal o feriado cristão de Páscoa, que este ano acontece no dia 20 de abril, e convida a todos a celebrar os momentos bons da vida. "A Arcor acredita em uma comunicação que converse tanto com adultos quanto com crianças. O comercial remete a nostalgia da infância, uma vez que são os pais quem protagonizam a cena e interagem com os brinquedos", diz Loredana Mariotto, Diretora de Marketing da Arcor Brasil.
Ficha-Técnica
Título: Pais
Duração: 30"
Produto: Ovos de Páscoa – Linha Tortuguita
Anunciante: Arcor do Brasil
VP de criação: Marcelo Reis
Diretor de Criação: Marcio Juniot e Pedro Utzeri
Criação: Rafael Genu, Felipe Massis, Marcio Juniot
RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura, Stella Violla.
Atendimento: Pablo Arteaga, Isabel Coletta, Bruna Baldin e Soraya Joukhadar
Mídia: Fernando Sales, Ana Claudia Rosati, Gabriel Andrade e Leticia Ruston
Planejamento: Marcello Magalhães, Fernando Trovões e Arthur Lange
Aprovação: Loredana Mariotto e Anderson Freire
Produtora de Filme: Fulano Filmes
Direção:FelipeHellmeister (Fepa)
Produção Executiva: Krysse Mello
Atendimento: Juliana Martellotta
Direção de Fotografia: Lito
Montagem: Guilherme Bechara
Pós-produção: Fulano Filmes
Animação: V inicius kahan
Finalizadora; Jacquelini Lima
Produtora de Som: eNOISE
Maestro: Equipe eNOISE
Locução: Felipe Reis Data 1ª veiculação: 06/04/2014
Há 33 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. O Grupo Arcor é uma empresa global, de origem Argentina, exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É líder mundial na produção de balas e também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul, com 20 mil colaboradores e 39 fábricas.