Lúdico e rico em animações e movimentos, o site desenvolvido pela agência Cappuccino Digital traz interação e um parque de diversões para as crianças
São Paulo, setembro de 2012 – Ter uma Tortuguita personalizada e sentir-se dono (a) integralmente, além de poder cuidar e brincar, é um sonho de infância e que, agora, é uma realidade dentro do ambiente virtual. Com o objetivo de proporcionar esse momento mágico para as crianças, além de contribuir com o conhecimento, a Arcor do Brasil, acaba de lançar o novo site da tartaruga mais famosa e querida do Brasil, a Tortuguita www.tortuguita.com.br, desenvolvido pela agência Cappuccino Digital.
Logo de cara, o site já traz a nova versão do chocolate, a chegada da “Tortuguita A-irada” no mercado, com efeito aerado e que estará disponível nos principais pontos-de-venda do país a partir deste mês. O produto é feito com chocolate ao leite e contém nutrientes importantes para o desenvolvimento e crescimento infantil, como o cálcio e o ferro, além de ser fonte de vitaminas.
Ao mesmo tempo em que proporciona interação com a marca, o site também traz uma série de informações e curiosidades e o destaque fica por conta de uma plataforma animada para que a criança crie e cuide da sua Tortuguita “de estimação”, ou seja, possa alimentá-la, dar banho, levá-la para escovar os dentes e passear, bem como coloca-la para dormir, jogar bola, andar de skate, tudo isso de forma virtual.
Além das atividades com a Tortuguita, as crianças terão uma série de jogos no estilo “mini game” utilizando como tema o “Parque de Diversões da Tortuguita”, com as temáticas Caça ao tesouro, Casa da Tortuguita Monstro, Tiro ao Alvo Mini Mundo, Tortuguita Sem Cabeça, Casa da Imaginação, Projeto Tamar, Cascata de Chocolate e Casa dos Espelhos.
Para o diretor de criação e sócio da Cappuccino Digital, Vitor Elman, o site foi criado com o objetivo de fortalecer a presença da marca na internet gerando brand awareness e criar relacionamento com o público target. “As crianças podem personalizar seu perfil com uma Tortuguita e customizar sua aparência com acessórios. Mais do que um site, será uma plataforma de relacionamento, interação e convivência com a marca”, explica Elman.
O gerente de Marketing de Chocolates da Arcor, Ciro Mariani, destaca a ideia principal do projeto. “Criamos uma página na internet destinada para o público infantil a fim de proporcionar contato e relacionamento direto com a marca. Afinal, Tortuguita é carismática, autêntica e espontânea, além de transmitir irreverência e é o chocolate preferido das crianças e marca gerações”, diz Mariani.
Tortuguita
O produto, cujo target atende o público infantil na faixa de 4 a 9 anos, é uma das principais marcas infantis do portfólio de produtos da Arcor do Brasil. A marca cresce a cada ano, atingindo market share de 22,7% na última leitura Nielsen. A linha de produtos Tortuguita pode ser encontrada nas versões chocolate ao leite com recheio sabor baunilha, chocolate branco com recheio sabor chocolate, chocolate branco com recheio sabor brigadeiro, chocolate ao leite com recheio sabor brigadeiro, e agora o lançamento chocolate ao leite aerado. Além da versão Tablete nos sabores Chocolate ao Leite Crocante, Branco com Cookies, Recheado Leite, Branco com brigadeiro e por fim, na apresentação Chocovinhos.
O produto, cujo target atende o público infantil na faixa de 4 a 9 anos, é uma das principais marcas infantis do portfólio de produtos da Arcor do Brasil. A marca cresce a cada ano, atingindo market share de 22,7% na última leitura Nielsen. A linha de produtos Tortuguita pode ser encontrada nas versões chocolate ao leite com recheio sabor baunilha, chocolate branco com recheio sabor chocolate, chocolate branco com recheio sabor brigadeiro, chocolate ao leite com recheio sabor brigadeiro, e agora o lançamento chocolate ao leite aerado. Além da versão Tablete nos sabores Chocolate ao Leite Crocante, Branco com Cookies, Recheado Leite, Branco com brigadeiro e por fim, na apresentação Chocovinhos.
Para mais informações acesse o site www.tortuguita.com.br
Sobre a Cappuccino Digital
A Agência, especializada em comunicação digital, está no mercado há 13 anos e tem o conceito "Joy of Use", engajar e surpreender o usuário através de uma ação divertida e que dê prazer, uma experiência digital inesquecível. Entre os anunciantes que já experimentaram o estilo de trabalho da agência estão Arcor, Boehringer Ingelheim, Anador, Sazón, Sopas Vono, Ajinomoto, AMD, UOL, Buscofem, Coca Cola, Nickelodeon, entre outros.
A Agência, especializada em comunicação digital, está no mercado há 13 anos e tem o conceito "Joy of Use", engajar e surpreender o usuário através de uma ação divertida e que dê prazer, uma experiência digital inesquecível. Entre os anunciantes que já experimentaram o estilo de trabalho da agência estão Arcor, Boehringer Ingelheim, Anador, Sazón, Sopas Vono, Ajinomoto, AMD, UOL, Buscofem, Coca Cola, Nickelodeon, entre outros.
Sobre a Arcor
Há 30 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. Além de suprir o mercado interno, as marcas e produtos fabricados no Brasil são conhecidos no exterior, permitindo que as exportações tenham destinos bem diferentes, tais como África do Sul, Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, Coréia, Filipinas, China, Paraguai e Uruguai, somando mais de 120 países. A Arcor possui cinco Plantas Industriais, quatro Centros de Distribuição, nove escritórios regionais e conta com quatro mil colaboradores e 130 distribuidores.
Há 30 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. Além de suprir o mercado interno, as marcas e produtos fabricados no Brasil são conhecidos no exterior, permitindo que as exportações tenham destinos bem diferentes, tais como África do Sul, Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, Coréia, Filipinas, China, Paraguai e Uruguai, somando mais de 120 países. A Arcor possui cinco Plantas Industriais, quatro Centros de Distribuição, nove escritórios regionais e conta com quatro mil colaboradores e 130 distribuidores.