São esperados cerca de 4.500 foliões
São Paulo, fevereiro de 2012 – O Carnaval será mais doce este ano. Com início hoje (17) e nos dias 18 e 24 de fevereiro, a Arcor do Brasil promove degustação da tradicional bala Butter Toffees aos visitantes presentes no camarote Bar Brahma Aeroclube, em São Paulo. Serão mais de 10 mil unidades do produto e latinhas presenteáveis distribuídas durante os dias de festa, em parceria com a agência M2 Eventos. São esperados cerca de 4.500 foliões.
A Arcor possui um portfólio amplo e, para o período, os visitantes poderão experimentar os sabores Torta de Limão, Leite, Chocolate, Coco, Trufa e Chokko. Marca líder absoluta no mercado de balas leite, segundo o levantamento da Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (ABICAB), Butter Toffees, considerada uma marca premium, é constituída de caramelo de leite e atinge todas as idades, desde jovens até o público adulto.
Para o Gerente de Marketing de Guloseimas da Arcor Brasil, Davi Damázio, a parceria fortalece ainda mais a marca no mercado. “O produto é conhecido pela qualidade e preferência entre os consumidores. A parceria com o Bar Brahma garante visibilidade ao produto, além de permitir que as pessoas tenham uma experiência diferenciada com a marca em um ambiente de entretenimento”, explica Damázio.
Sobre a Arcor
Há 30 anos, o Grupo Arcor atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. Além de suprir o mercado interno, as marcas e produtos fabricados no Brasil são conhecidos no exterior, permitindo que as exportações tenham destinos bem diferentes, tais como África do Sul, Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, Coréia, Filipinas, China, Paraguai e Uruguai, somando mais de 120 países. A Arcor possui cinco Plantas Industriais, quatro Centros de Distribuição, nove escritórios regionais e conta com quatro mil colaboradores e 130 distribuidores.
A Arcor possui um portfólio amplo e, para o período, os visitantes poderão experimentar os sabores Torta de Limão, Leite, Chocolate, Coco, Trufa e Chokko. Marca líder absoluta no mercado de balas leite, segundo o levantamento da Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (ABICAB), Butter Toffees, considerada uma marca premium, é constituída de caramelo de leite e atinge todas as idades, desde jovens até o público adulto.
Para o Gerente de Marketing de Guloseimas da Arcor Brasil, Davi Damázio, a parceria fortalece ainda mais a marca no mercado. “O produto é conhecido pela qualidade e preferência entre os consumidores. A parceria com o Bar Brahma garante visibilidade ao produto, além de permitir que as pessoas tenham uma experiência diferenciada com a marca em um ambiente de entretenimento”, explica Damázio.
Sobre a Arcor
Há 30 anos, o Grupo Arcor atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. Além de suprir o mercado interno, as marcas e produtos fabricados no Brasil são conhecidos no exterior, permitindo que as exportações tenham destinos bem diferentes, tais como África do Sul, Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, Coréia, Filipinas, China, Paraguai e Uruguai, somando mais de 120 países. A Arcor possui cinco Plantas Industriais, quatro Centros de Distribuição, nove escritórios regionais e conta com quatro mil colaboradores e 130 distribuidores.