Uma das novidades deste ano para a marca Triunfo é a licença de clubes paulistas que, de forma personalizada, decoram as embalagens e servem para presentear
São Paulo, outubro de 2011 – O Natal já bate às portas e sugere, desde já, planejamento para a festa mais aguardada do ano. À mesa não podem faltar o vinho, as frutas secas e cristalizadas e o tradicional panettone – símbolo marcante em todo o mundo. A Arcor do Brasil, presente também no mercado de panificados, traz ao consumidor a tradição dos panettones representado pelo portfólio das marcas Triunfo, Aymoré e Arcor.
A novidade este ano são as embalagens modernas e personalizadas com a licença dos clubes paulistas, Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, exclusivas para a marca Triunfo. Na apresentação em latas e com 500g, os panettones vêm no sabor Frutas e podem ser sugeridos como opções de presentes, agradando os aficionados por futebol. Além disso, a marca também traz licença do personagem Garfield no sabor Gotas de Chocolate com 700g.
E as surpresas não param por aí. Com o objetivo de atrair consumidores de todas as idades, as marcas Triunfo, Arcor e Aymoré, apresentam com exclusividade a licença especial da Disney, o Mickey Vintage. Em versão lata de 700g no sabor Gotas de Chocolate, as embalagens são atrativas, sendo indicadas também para presentear familiares e amigos.
Produzidos na fábrica de Campinas, em São Paulo, os produtos são feitos com 0g de gordura trans na porção e fermentação 100% natural na composição – o que proporciona uma massa macia e saborosa. A empresa também leva às gôndolas o sabor Frutas, Sem Frutas, Gotas de Chocolate, Gotas de Goiabada, Chocolate com Morango e Frutas com Amêndoas disponíveis para as marcas Arcor, Triunfo e Aymoré.
Para o Diretor de Marketing de Biscoitos e Panificados da Arcor do Brasil, Rodrigo Peçanha, um dos diferenciais da marca são as variedades de sabores e as licenças de clubes esportivos e de personagens infantis. "Além da qualidade dos nossos produtos, inovar os produtos é sempre bem-vindas para os consumidores. Nossas embalagens possuem imagens e cores muito vivas, que se destacam no ponto-de-venda. Além dos cartuchos de panettones, temos as latas decorativas, que podem ser também otimizadas como presentes", diz o executivo.
A marca Noel também é uma escolha certeira, cujas versões podem ser encontradas nas embalagens cartão e poli (plástico) – um item a mais para decorar e compor as famosas cestas de Natal. A linha está no mercado há quatro anos, nos sabores Frutas e Chocolate, com 0g de gordura trans na porção e em embalagens de 400g.
Para mais informações acesse o site: www.arcor.com.br
Para mais informações acesse o site: www.arcor.com.br
Sobre a Arcor
A Arcor é líder mundial na produção de balas, principal exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul. (www.arcor.com.br)