
São Paulo, maio de 2013 – A Arcor do Brasil, multinacional argentina, recebeu ontem o Prêmio APAS POPAI Brasil na categoria de melhor Estande Mega Porte, na Feira APAS 2013. O projeto, assinado pela Vivace Soluções, foi estrategicamente idealizado para surpreender os visitantes e consumidores da marca, trazendo inovação e modernidade. Com 248m², incluindo mezanino, o espaço traz cenografia diferenciada e exposição dos novos produtos da empresa para 2013. Interativo, o estande foi decorado com painel em LED com informações institucionais e o portfólio de produtos.
O teto, em formato de coração, foi um dos grandes destaques no estande, decorrente do principal lançamento da empresa esse ano com a marca de bombons Bon o Bon. A cenografia retrata o conceito da marca de bombons e aborda valores universais como amor, afeto e carinho entre todos, e tem como objetivo convidar o consumidor a participar e propagar a grande causa do amor, independente das diferenças existentes.
O prêmio POPAI Brasil, por meio de um grupo formado pelos melhores profissionais do setor, premia os estandes em categorias diferentes, nas classificações Pequeno Porte, Médio Porte, Grande Porte e Mega Estande.
Com 32 anos, o Grupo Arcor atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. Em 2012, a Arcor atingiu faturamento de R$ 1,1 bilhão e, para esse ano, projeta crescimento aproximado de 15%, com projeção de faturar R$ 1,3 bilhão.