Arcor do Brasil investe em estratégia de mídia em campanha com Rodrigo Faro no programa "O Melhor do Brasil" - Trama
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Arcor do Brasil investe em estratégia de mídia em campanha com Rodrigo Faro no programa “O Melhor do Brasil”

As ações serão direcionadas à linha de chocolates Arcor e visa o público jovem e adulto de todo país
 
São Paulo, agosto de 2011 – Com o conceito "Surpreenda-se com o sabor dos chocolates Arcor", a Arcor do Brasil, terceiro maior produtor de chocolates do país, acaba de fechar um plano de mídia com ações especiais de merchandising e inserts para o programa "O Melhor do Brasil", apresentado por Rodrigo Faro, na TV Record. Com abrangência nacion al, as ações fazem parte da plataforma de comunicação desenvolvida pela agência de propaganda, Leo Burnett Tailor Made, sendo a primeira grande campanha em TV investida para a marca de Chocolates Arcor.
 
A aposta considera o interesse do brasileiro por chocolates, já que, segundo estudo feito pelo TGI Ibope com as classes A, B, C, D e E, 66% consomem chocolate durante sete dias na semana, sendo que, 98% além de comerem chocolate, assistem televisão.
 
Durante o programa, o apresentador enfatizará o sabor, qualidade e a pureza da formulação dos tabletes Arcor, nos sabores tradicionais: ao Leite, Branco, Amargo, Semi amargo, com Amendoim, Caju com Passas e Crocante, e as versões exclusivas –  Brigadeiro, Branco com Gotas de Chocolate Amargo e ao Leite com confeitos Rocklets, explorando o conceito de que são ideais para consumir a qualquer hora e compartilhar entre amigos e a família, bem como distribuirá produtos interagindo com a plateia.
 
Além dos tabletes Arcor, as ações contemplarão marcas já tradicionais no mercado como Tortuguita e Chokko Snack. O objetivo principal da campanha, que terá dois meses de duração, levará o consumidor a ter novas experiências de consumo, associando a marca Arcor a uma vida mais gostosa e feliz, por meio de mensagens diretas para o público-alvo durante o programa exibido aos sábados. A ação visa atingir jovens e adultos do Brasil.
 
Investimento de mais de R$ 2 milhões
Para essa ação foram destinados mais de R$ 2 milhões, reforçando a campanha de TV com Rodrigo Faro no ponto de venda e até o final deste ano. De acordo com o Diretor de Marketing de Chocolates e Guloseimas da Arcor, Gabriel Porciani, a iniciativa contribuirá para fortalecer ainda mais a marca no mercado, bem como conquistar novos apaixonados por chocolate. "É uma oportunidade de posicionar a marca como referência em qualidade, além de desafiar o consumidor a experimentar novos sabores e sensações", diz Porciani.
 
Sobre a Arcor
A Arcor é líder mundial na produção de balas, principal exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul. (www.arcor.com.br)
 
Sobre a Leo Burnett Tailor Made
A Leo Burnett Tailor Made une o brilho criativo e a experiência da Leo Burnett com um modelo operacional inovador e 100% dedicado a entender o negócio de cada cliente. A agência possui uma equipe de especialistas que busca soluções sob medida, trazendo ideias que respeitam o investimento do anunciante, geram resultados e mudam comportamentos. A Leo Burnett Tailor Made é uma agência que evoluiu e se adaptou ao mercado para fazer mais por seus clientes.

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