
São Paulo, abril de 2014 – O skatista, Bob Burnquist, maior medalhista da história dos X games, embaixador dos produtos breakUP, da Arcor do Brasil, apresenta mais uma grande invenção para o mundo dos esportes radicais: O Desafio Dreamland. A competição será realizada na casa do esportista, na Califórnia (EUA) e será transmitida pela TV Globo, neste domingo 06/04, a partir das 10 horas, no Programa Esporte Espetacular.
A principal atração do evento é a MegaRampa – com 24 metros de altura e 170m de cumprimento -, uma pista utilizada na categoria de skate vertical e criada pelo próprio Bob. Conhecida pelo mundo, a Mega, como é chamada, tomou grandes proporções e se transformou num evento/competição, que acontece anualmente no Brasil, mas agora será realizado nos Estados Unidos. Os biscoitos breakUP estarão por lá, patrocinando o anfitrião.
Acompanhe os preparativos do evento
Os internautas e skatistas, amantes dessas competições esportivas, podem acompanhar os preparativos do evento e ver de perto passo-a-passo da competição. A série "Pedaço do meu dia", disponível na página do facebook do breakUP, através do link http://www.youtube.com/user/arcorbrasil, abre as portas da casa do embaixador para mostrar, em 11 episódios, os bastidores da sua vida pessoal e também para acompanhar de perto os preparativos para esse evento tão aguardado no mundo do skate.
Sobre breakUP
O portfólio contempla a linha de Recheados doces, nos sabores, Chocolate, Chocolate ao Leite, Morango Silvestre, Chocolate Extreme, Vanilla Black, e agora a linha de salgados porcionados, nos sabores, Original, Presunto, Queijo e Pizza, atendendo aos mais exigentes paladares.
Mais informações pelo site: http://www.facebook.com/biscoitobreakup
Grupo Arcor
Com 32 anos de trajetória no Brasil, o Grupo Arcor possui 4.200 colaboradores, cinco Plantas Industriais e cinco Centros de Distribuição. Atua em todo o território nacional sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É o principal exportador de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. Em 2012, atingiu faturamento de R$ 1,1 bilhão e para esse ano estima crescimento aproximado de 15%, com projeção de faturar R$ 1.3 bi.