Arcor do Brasil programa brincadeiras interativas com a temática Halloween - Trama
Voltar para sala de imprensa

Arcor do Brasil programa brincadeiras interativas com a temática Halloween

 flowplutonitavampiro.jpg flowplutonitafantasma.jpg

 

 
 

Com o objetivo de aproximar a marca Plutonita dos consumidores, há diversas ações programadas para as crianças em São Paulo e sul do país

São Paulo, outubro de 2012 – O Halloween já se tornou uma data especial no Brasil e é esperado não somente pelos jovens, como também pelas crianças. É neste sentido que a Arcor do Brasil, multinacional argentina, reconhecida por sempre apresentar inovações e novidades ao mercado, prepara diversas atrações e brincadeiras para o mês de outubro, data em que é comemorado o dia das “bruxas”. Idealizadas pela Toledo Comunicação e com a chancela da marca de chicles Plutonita, a Arcor fechou parceria com Parque de Diversão (Playland) e Escola de Idiomas.

Na Playland, a atração esperada é a cabine do “terror”, com 2 metros de altura. A criança será desafiada a testar a coragem e encontrar o chicle em meio a objetos estranhos como geleia, ratinho de brinquedo, aranha peluda, bolinhas de gude, dentadura de vampiro, penas e plumas, e aquela que encontrar ganha brindes e surpresas. As atividades serão supervisionadas por promotores vestido a caráter. O parque funciona das 12h às 21h, de quinta a domingo, e ação a está prevista nos shoppings West Plaza, Eldorado, Aricanduva, ABC Santo André, Interlagos, Center Plaza Sul, Center Norte, entre outros.

No formato “Comprou Ganhou”, a ação programada para acontecer no setor varejista de São Paulo (capital) e no sul do país, dará direito a um brinde do terror composto por (kit sacola com máscara e dente de vampiro e tatuagem de cicatriz). Para fechar a programação de atividades, a Arcor reserva surpresas culturais nas salas de aula e degustação de produtos para as crianças. Em acordo fechado com a escola de inglês Wizard, os participantes ganharão máscaras para colorir. Divididas por faixas etárias de (6 a 9 anos e de 10 a 12 anos), as quatro máscaras mais criativas serão contempladas com um videogame WI e um jogo e kits de produtos Plutonita. O projeto abrange escolas de São Paulo e sul do país.

O produto
A linha chicle de bola Plutonita, única no mercado a trabalhar o conceito de “Desafio & Recompensa” composta por vários sabores e recheio em pó, tem como foco dessas ações mencionadas acima, as versões infantis “Friagem do Fantasma” que proporciona uma sensação gelada e ácida ao paladar, e a "Mordida do Vampiro", que esquenta a boca e pinta a língua, duas apresentações que fazem sucesso entre os amigos na noite de Halloween.

Sobre a Arcor
Há 30 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. Além de suprir o mercado interno, as marcas e produtos fabricados no Brasil são conhecidos no exterior, permitindo que as exportações tenham destinos bem diferentes, tais como África do Sul, Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, Coréia, Filipinas, China, Paraguai e Uruguai, somando mais de 120 países. A Arcor possui cinco Plantas Industriais, quatro Centros de Distribuição, nove escritórios regionais e conta com quatro mil colaboradores e 130 distribuidores.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: