Em âmbito nacional e válida até dezembro, a promoção concede as vencedoras uma semana em contato com o grupo durante a turnê em São Paulo
São Paulo, novembro de 2011 – Considerada uma das marcas que mais atrai o público jovem pelo dinamismo e sensações que provoca ao paladar, o chicle Poosh!2X, da Arcor do Brasil, é uma das patrocinadoras da promoção "Estrela Teen – On The Road", promovida pela Revista Todateen, da editora Alto Astral que, neste ano, está na sua 4a edição. A promoção segue até dezembro e possibilita que uma leitora e mais quatro amigas acompanhem a turnê da banda Restart, durante uma semana em um ônibus equipado e personalizado, em dezembro/2011.
Para participar, é necessário o cadastramento pelo site Estrela Teen e indicar o grupo de amigas que vai participar da promoção. Na segunda fase, os cinco melhores grupos farão um vídeo com perguntas à banda. O projeto é nacional e a classificação do grupo vencedor acontece por meio do número de votações popular.
A ação se estenderá para as redes sociais como Twitter, Facebook e Orkut e, de acordo com a organização do evento, a promoção vai gerar mais de 25 milhões de impactos. A promoção faz parte da estratégia de comunicação criada pela agência Ghirotti & Cia para o produto Poosh 2x.
Sampling com Poosh!2X
Para o Diretor de Marketing de Chocolates e Guloseimas da Arcor Brasil, Gabriel Porciani, a iniciativa reforça o conceito da marca junto ao consumidor. "É um produto inovador e se destaca por unir dois recheios líquidos de sabores diferentes em um mesmo chicle, oferecendo novas sensações e experiências de consumo. E é justamente isso que o consumidor está à procura", diz Porciani. A ação também contempla a distribuição de kits para as ganhadoras da promoção, contendo o chicle Poosh!2X durante as paradas da banda.
Macio e revestido, com uma casquinha crocante, sendo o primeiro chicle no mercado que une dois recheios líquidos no mesmo produto: Morango e Menta. A linha Poosh! conta ainda com as versões Hortelã, Tutti-frutti, Melancia, Uva, Yogurte Morango, Fizz Morango e, como extensão da linha, a Arcor está lançando Poosh Fizz Tangerina.
Para mais informações da promoção e regulamento, acesse:http://www.estrelateen.com.br/2011/regulamento.php
Sobre a Arcor
A Arcor é líder mundial na produção de balas, principal exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul. (www.arcor.com.br)