A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, está com dois novos comerciais no ar. Os lançamentos Poosh! 7 Belo e Tortuguita Tri Sabor estrelam filmes recheados de efeitos de animação.
Para apresentar chicle Poosh! 7 Belo, que oferece casquinha crocante e recheio líquido no sabor framboesa, a marca conta com uma ajuda mágica. Um mágico, após fazer vários truques de ilusionismo, transforma a icônica bala em chicle. O filme é embalado por um rock animado e ganha uma batida eletrônica conforme as cenas vão exigindo mais suspense.
Já para o lançamento Tortuguita Tri Sabor, disponível nos sabores bolo de chocolate e napolitano, a marca aposta no famoso ritual Tortuguita. Explorando diferentes estilos de consumir o chocloate, o comercial mostra uma garotinha dizendo que prefere começar pela patinha e um zumbi ressaltando sua predileção pela cabeça. Em seguida, o filme traz a divertida mascote da marca que, em cima de um hoverboard e ambientada em um parque urbano, tira dois pacotes de Tri Sabor da mochila, destacando os novos recheios.
Assinados pela Leo Burnett Tailor Made, os filmes estão no ar nos canais Boomerang, Cartoon Network, Nickelodeon, Disney Channel e Disney XD.
Assista aos vídeos:
Tortuguita Tri Sabor – https://www.youtube.com/watch?v=kYKC1Fm15ss
Sobre a Arcor
Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças.
Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.