Com o objetivo de se aproximar do consumidor por meio do e-commerce, a Arcor do Brasil, investe na parceria inédita com uma das maiores floriculturas online do País, a Giuliana Flores. A partir do mês de junho, todos os clientes que adquirirem algum produto na loja parceira receberão um kit com produtos recém-lançados pela fabricante de guloseima. Ao todo, foram desenvolvidos 8 mil kits exclusivos para a ação com o portal, sendo 4 mil kits com o bombom Bon o Bon, nos sabores beijinho com raspas de coco e o original de amendoim, e 4 mil kits com Butter Toffees, sabor paçoca Amor, duas importantes marcas do portfólio da Arcor que se unem e lançam um único produto, com edição limitada.
A Arcor aposta nessa parceria, devido ao crescimento exponencial que o setor de e-commerce tem apresentando. Segundo dados da e-bit, consultoria fornecedora de informações sobre o comércio eletrônico, esse crescimento chega a 30% a cada ano, e atinge mais de nove milhões de pessoas que passam a utilizar as lojas virtuais.
Sobre a Arcor
Com 32 anos, o Grupo Arcor atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. Em 2012, a Arcor atingiu faturamento de R$ 1,1 bilhão e, para esse ano, projeta crescimento aproximado de 15%, com projeção de faturar R$ 1.3 bi.
Sobre Giuliana Flores
Criada há mais de 20 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona com líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna e Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Só Doces by Flávio Frederico, Valmir Rodrigues & Gazola – Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal c onta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. A loja online opera com todas as bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners Club, Hipercard e American Express), além da transferência automática via Banco do Brasil, Itaú e Bradesco.
Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br