Arcor fecha parceria inédita com o portal Giuliana Flores - Trama
Voltar para sala de imprensa

Arcor fecha parceria inédita com o portal Giuliana Flores

 bolsa_750g.jpg Mockup-BT-Paçoca-Amor-750g.jpg

Com o objetivo de se aproximar do consumidor por meio do e-commerce, a Arcor do Brasil, investe na parceria inédita com uma das maiores floriculturas online do País, a Giuliana Flores. A partir do mês de junho, todos os clientes que adquirirem algum produto na loja parceira receberão um kit com produtos recém-lançados pela fabricante de guloseima. Ao todo, foram desenvolvidos 8 mil kits exclusivos para a ação com o portal, sendo 4 mil kits com o bombom Bon o Bon, nos sabores beijinho com raspas de coco e o original de amendoim, e 4 mil kits com Butter Toffees, sabor paçoca Amor, duas importantes marcas do portfólio da Arcor que se unem e lançam um único produto, com edição limitada.

A Arcor aposta nessa parceria, devido ao crescimento exponencial que o setor de e-commerce tem apresentando. Segundo dados da e-bit, consultoria fornecedora de informações sobre o comércio eletrônico, esse crescimento chega a 30% a cada ano, e atinge mais de nove milhões de pessoas que passam a utilizar as lojas virtuais.

Sobre a Arcor
Com 32 anos, o Grupo Arcor atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. Em 2012, a Arcor atingiu faturamento de R$ 1,1 bilhão e, para esse ano, projeta crescimento aproximado de 15%, com projeção de faturar R$ 1.3 bi.

Sobre Giuliana Flores
Criada há mais de 20 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona com líder no segmento.  Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como  Kopenhagen, Havanna e Amor aos Pedaços, Ofner,  Godiva, Lindt,  Só Doces by Flávio Frederico,  Valmir Rodrigues & Gazola – Alta Confeitaria, Chandon,  Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal c onta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. A loja online opera com todas as bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners Club, Hipercard e American Express), além da transferência automática via Banco do Brasil, Itaú e Bradesco.

Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: