Arcor incrementa linha breakUP e lança sabor Pimenta - Trama
Voltar para sala de imprensa

Arcor incrementa linha breakUP e lança sabor Pimenta

logotipo
 
Multinacional amplia opções de sabores no segmento de biscoito salgado porcionado, de olho no público jovem

São Paulo, março de 2014. Os lanches realizados nos intervalos das principais refeições são essenciais ao bem-estar e bom funcionamento do organismo por isso merece atenção especial quanto à escolha dos alimentos. Consumir produtos de qualidade e de valor nutricional vai além do comer bem.

Para proporcionar mais momentos de prazer, a Arcor do Brasil, um dos principais players de biscoitos com 6,4% de participação em volume no mercado brasileiro, lança o sabor Pimenta para a linha de biscoitos breakUP que, junto com os demais sabores Queijo, Pizza, Presunto e Original, (162g) com seis unidades de 27g cada, satisfazem a fome do dia a dia. A linha está disponível na versão multipack.

O Brasil é, atualmente, o segundo maior mercado de biscoitos do mundo, com consumo médio anual de 6,2 quilos por habitante. O mercado de salgados porcionados representa 8% do total de biscoitos no Brasil. A perspectiva da empresa é faturar mais de R$ 20 milhões em 2014 e, assim, dobrar o tamanho da marca, com planos de distribuir o produto em todo Brasil. Esse lançamento marca o crescimento da fabricante no mercado.

A Arcor investe nas soluções mais práticas, funcionais e saborosas, aliadas ao conceito de saúde, facilitando a alimentação ideal do dia a dia dos jovens. A fabricante acompanha a tendência do mercado e as necessidades dos consumidores, que estão em busca de opções diversificadas e inovadoras para dar mais sabor às pequenas refeições. A estratégia é continuar acreditando no crescimento dos produtos e na qualidade agregada aos biscoitos.

"O produto é voltado ao público jovem, acostumado a se alimentar com opções práticas e rápidas. O mote da Campanha "Curta cada pedaço do seu dia", faz referência aos jovens que sabem aproveitar os momentos e oportunidades da vida, tornando cada experiência prazerosa, como estudar, trabalhar, encontrar com amigos e praticar esportes. O novo posicionamento defende uma vida autêntica e vai na contramão da correria do dia-a-dia", explica Loredana Mariotto, Diretora de Marketing da Arcor.

Além disso, breakUP traz uma seleção de receitas doces e salgadas que vem no verso das embalagens do biscoito. O consumidor pode fazer receitas diferenciadas e práticas para amigos e família, como Brigadeiro Crocante feito com a farofa do biscoito, Mini Pizza, Bolinhas de Presunto e agora, O Chilli de Frango, com o novo sabor Pimenta.

Mercado de biscoitos
Segundo o Sindicato da Indústria de Massas Alimentícias e Biscoitos no Estado de São Paulo (SIMABESP), a estimativa de crescimento para esse ano é de 3% a 7%, em relação ao ano passado. Já em relação ao número de produção espera-se atingir 3%, se comparado ao ano anterior, quando foi fabricado 1,25 milhão de toneladas, segundo a Associação Nacional das Indústrias de Biscoitos (ANIB).

Sobre breakUP
O portfólio também contempla a linha de Recheados doces, nos sabores, Chocolate, Chocolate ao Leite, Morango Silvestre, Chocolate Extreme, Vanilla Black, atendendo aos mais exigentes paladares.

Mais informações pela Fan Page: http://www.facebook.com/biscoitobreakup

Sobre a Arcor
Há 33 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. O Grupo Arcor é uma empresa global, de origem Argentina, exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É líder mundial na produção de balas e também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul, com 20 mil colaboradores e 39 fábricas.

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: