São Paulo, abril de 2015 – A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, traz ao mercado nacional o novo sabor dos famosos caramelos Butter Toffees. Dentro da linha de novos sabores, a exclusiva Butter Toffees Temptations Yogo apresenta uma combinação do chocolate branco e frutas vermelhas, com o objetivo de promover um sabor único que apenas a Arcor do Brasil consegue desenvolver.
Líder no mercado de guloseimas, a marca busca sempre inovar e através da linha Temptations, lançada em fevereiro de 2015 ao consumidor e ao varejo um produto exclusivo, que une visual e sabor singular, com a qualidade Butter Toffees. A fabricante utilizou de maquinário feito sob encomenda para a Arcor, que mistura sabores de forma exclusiva, criando assim uma linha inovadora para a marca Butter Toffees.
Presente em mais de 65 países e detendo 81% de Market Share de mercado, o caramelo que é conhecido por suas formulações inovadoras, está sendo comercializado em todo território nacional com preço final sugerido ao consumidor de: R$8,99 a 10,99.
"A Butter Toffees é um produto premium, buscamos ressaltar esse posicionamento por meio de novos sabores, embalagens e parcerias, sempre alinhadas ao produto, aumentando, assim, o valor percebido da marca", finaliza Ciro Mariani, Gerente de Marketing de Guloseimas e Chicles.
Embalagem
Com criação da agência Desing Absoluto as embalagens foram concebidas sob o conceito "Wild Indulgence", em que é explorado o efeito da combinação de sabores por meio da mistura das caldas de chocolate ao meio da embalagem, formando uma cremosa bala. O objetivo do conceito é instigar o consumidor a provar esse novo sabor exclusivo da Arcor do Brasil.
Trajetória Butter Toffees
A marca global está presente em mais de 65 países gerando anualmente uma receita de mais de R$ 100 milhões em todo o mundo. Só na Argentina, detém 65% de market share e, no Brasil, tem 81% de participação. O produto é consumido por homens e mulheres, das classes ABC, com idades que variam de 20 a 40 anos, com maior concentração de consumo entre o público feminino, de 25 a 30 anos.
Atualmente, a linha é composta de 12 sabores diferentes: Chocolate, Leite, Torta de Limão, Mousse de Maracujá, Coco, Chokko, Chokko Menta, Chokko Trufa. Lançada em 2014, a linha Doy Packs é sugerida nas versões Premium White (Capa de Chocolate Branco) e Premium Dark (Capa Chocolate Semi-Amargo), com 80g, nos sabores exclusivos: Damasco, Laranja, Gianduia, respectivamente.
Há 33 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. O Grupo Arcor é uma empresa global, de origem Argentina, exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É líder mundial na produção de balas e também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul, com 20 mil colaboradores e 39 fábricas.