São Paulo, junho de 2015 – A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, traz ao mercado a bala Kid’s Amendoim, para deixar a linha Kids Toffee ainda mais completa. O lançamento relembra a tradicional Kid´s Leite, conhecida nos anos 70 pela música do baleiro, jingle lançando em 1978, que marcou gerações.
A marca que sempre foi um sucesso de vendas, tem como objetivo lançar novos sabores atendendo a pedidos dos consumidores, que enviam sugestão pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor. "Para o desenvolvimento dos lançamentos sempre buscamos as inspirações com esses pedidos. Com Kid´s Amendoim, apostamos na identificação com o consumidor lançando um sabor que é característico do Brasil e agrada a todos os paladares" explica Nicolas Seijas, Gerente de Marketing de Chocolates e Guloseimas.
Em março desse ano, a fabricante lançou o primeiro sabor da nova linha de balas de leite Kids Toffee, o sabor Coco queimado.
A bala Kid’s Amendoim será comercializada em todo território nacional, em bolsas de 600gr com o preço sugerido ao consumidor final de R$6,99.
Há 34 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. O Grupo Arcor é uma empresa global, de origem Argentina, exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É líder mundial na produção de balas e também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul, com 20 mil colaboradores e 40 fábricas.