Arcor lança novos sabores de biscoito para linha saudável - Trama
Voltar para sala de imprensa

Arcor lança novos sabores de biscoito para linha saudável

Aveia e Mel_20151013143347.jpg (880×251)  Banana e Canela_20151013143346.jpg (880×251)  Chocolate com Avelã_20151013143343.jpg (880×251)

 
A fabricante apresenta três novos sabores para a linha Cereal Mix: Aveia e Mel, Chocolate com Avelã e Banana com Canela

São Paulo, outubro de 2015 – A Triunfo, marca de biscoitos do portfólio da Arcor do Brasil, com mais de 30 anos no mercado, apresenta três novos sabores para linha saudável Cereal Mix: Aveia e Mel, Chocolate com Avelã e Banana com Canela, disponível na versão 200g. Os produtos atendem aos consumidores que desejam optar por uma refeição leve e balanceada durante os intervalos do dia sem abrir mão de biscoitos saborosos.

A linha Triunfo Cereal Mix possui baixos níveis de gorduras saturadas e colesterol, livre de gordura trans, além serem produzidos com farinha de trigo integral. Os produtos trazem o gosto original dos cereais sem o uso de conservantes e com grãos inteiros na composição. Além de contém nutrientes que colaboram para o bom funcionamento do organismo. Os cereais são fontes diretas de fibras e vitaminas que renovam as energias proporcionando mais disposição no dia a dia.

As embalagens seguem o design da linha com um conceito criativo, arte moderna, inovadora e que reforça os principais atributos do produto: a entrega de sabor, a leveza do biscoito e a saudabilidade. Além de conter a imagem dos biscoitos na lateral, passando a sensação de que o produto está aparente para o consumidor.  

Segundo pesquisa da consultoria Euromonitor, o mercado de alimentação saudável movimenta US$ 35 bilhões ao ano no país. Cerca de 28% dos brasileiros consideram o valor nutricional o mais importante na hora de consumir um produto, enquanto 22% opta por alimentos naturais e sem conservantes.

A marca Cereal Mix possui 4% de participação em São Paulo capital, seu principal mercado. Com o lançamento, a perspectiva é aumentar em 20% as vendas na linha. "Buscamos trazer para o consumidor novas opções de produto aliado a saudabidade e sabor. Esse é um mercado que vem ganhando cada vez mais espaço e desempenhando bons resultados para o grupo. O consumidor cada vez mais está em busca de produtos ligados a saudabilidade", explica Anderson Freire, Gerente de Marketing de Biscoitos da Arcor do Brasil.   

O produto está disponível em todo o território brasileiro com o preço sugerido ao consumidor de R$2,49 à R$2,89

Sobre a Arcor
Há 34 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. O Grupo Arcor é uma empresa global, de origem Argentina, exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É líder mundial na produção de balas e também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul, com 20 mil colaboradores e 40 fábricas.

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: