Arcor prepara programação especial para o Halloween - Trama
Voltar para sala de imprensa

Arcor prepara programação especial para o Halloween

logotipo
 
As ações acontecem no mês de Outubro em escolas de inglês, hipermercados e loja de brinquedos. Além de São Paulo (capital) participam das ações quatro estados brasileiros

São Paulo, outubro de 2013 – O Halloween, ou Dia Das Bruxas como é chamado aqui no Brasil, é um evento cultural que envolve muitas tradições e mitos. Comemorado por crianças e adolescentes, os doces são parte dos festejos, sendo um dos principais símbolos da festa. A Arcor, conhecida por oferecer momentos mágicos a partir dos produtos que comercializa, apresenta a versão Plutonita Halloween, em edição especial e limitada, com formatos e sabores exclusivos para comemorar a data.

O chicle de bola será apresentado nas versões Parafuso do Fransktein e Olho da Aranha disponíveis nos sabores Menta Ácida e Frutas Vermelhas Ácida, respectivamente, com recheio em pó, proporcionando uma sensação gelada e ácida ao paladar, além de novos formatos.

Para este lançamento e data especial, a Arcor preparou ações únicas de Halloween para que as crianças possam desfrutar desse momento. No dia 31 de outubro, cinco estados brasileiros (São Paulo, Salvador – BA, Porto Alegre – RS, Recife – PE e Fortaleza – CE) participam da ação com direito a brincadeiras e degustação do chicle. Ao todo, são 32 escolas de Inglês e Instituições de Ensino Fundamental, com alunos de 7 a 11 anos, que poderão brincar no espaço "Monstronize", com equipe preparada de recreadores infantis e maquiadores para tornar a festa ainda mais divertida.

Para o setor varejista, a empresa criou a "Cabine Surpresa" – destaque no ano anterior, onde a criança será desafiada a testar a coragem e encontrar o chicle Plutonita em meio a objetos estranhos como geleia, ratinho de brinquedo, aranha peluda, bolinhas de gude, dentadura de vampiro, penas e plumas. Com a temática "Desafio e Recompensa", a cabine estará disponível aos finais de semana durante o mês de Outubro, em seis lojas da bandeira Carrefour (Osasco, Tamboré, Giovanni Gronchi, Aricanduva, Interlagos e Limão, em São Paulo).

Esse ano, a Arcor estará com Plutonita na TV Cartoon Network, canal fechado, com divulgação nacional da linha Plutonita e com foco em Halloween em mais de 200 inserções no mês de Outubro. A perspectiva é alcançar mais de 13 milhões de domicílios. A marca estará presente também em outros meios de comunicação como jornais, revistas e web.

Parceria com a PBKIDS Brinquedos
A Arcor fechou parceria com a loja de brinquedos PBKIDS com distribuição do produto nas 15 lojas da rede. O objetivo é promover a ativação e experimentação do produto com a temática Halloween, devendo atingir aproximadamente 99 mil pessoas. Para atrair o público, a empresa disponibilizará materiais de ponto de venda, faixas de gôndola, wooblers e displays de caixa.

Mais informações do produto, acesse: www.arcor.com.br 

Sobre a Arcor
Há 32 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano.

Além de suprir o mercado interno, as marcas e produtos fabricados no Brasil são conhecidos no exterior, permitindo que as exportações tenham destinos bem diferentes, tais como África do Sul, Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, Coréia, Filipinas, China, Paraguai e Uruguai, somando mais de 120 países. A Arcor possui cinco Plantas Industriais, quatro Centros de Distribuição, nove escritórios regionais e conta com quatro mil colaboradores e 130 distribuidores.

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: