São Paulo, fevereiro de 2014 – A Arcor do Brasil, uma das maiores fabricantes de alimentos no País, está otimista com as vendas na Páscoa. A empresa, que é o 2° player no segmento de ovos voltados ao público infantil, estima crescer 30%em 2014. Com um portfólio diferenciado e inovador, a empresa apresentará mais de 30 opções de ovos, sendo que 100% é novidade para agradar todas as idades.
A Arcor do Brasil comemora o seu bom desempenho registrado na Páscoa de 2013, sendo a única fabricante que cresceu 46 vezes mais que o mercado, subindo para 7,1% de market share em valor, contra 5,2% computados em 2012, de acordo com dados informados pela Nielsen.
Estes resultados refletem os investimentos realizados pela empresa em um portfólio inovador e atrativo, que contempla novos formatos, diferenciação dos brinquedos e qualidade, aprimoramento das embalagens, tecnologia de ponta e maquinário para aperfeiçoar a linha de produção, bem como a forte presença da Tortuguita, personagem número 1 em venda de ovos de Páscoa. Além disso, todo o trabalho realizado com as licenças de forma exclusiva para o público infantil, jovem e adulto.
Para a Diretora de Marketing da Arcor do Brasil, Loredana Mariotto, o cuidado em inovar e oferecer produtos de qualidade ao consumidor são prioridades na gestão do portfólio de marcas da empresa. "Para isso, estamos sempre procurando novas tecnologias para garantir a satisfação de consumir um chocolate de qualidade, produzidos a partir de matérias-primas selecionadas e uma fórmula especial de preparo, oferecendo maior cremosidade e indulgência no sabor. A cada ano inovamos o nosso portfólio com apresentações diferenciadas para um momento tão mágico que é a Páscoa", explica a executiva que lidera a área de marketing.
Há 33 anos, a Arcor do Brasil, produz e comercializa produtos da mais alta qualidade, sendo o terceiro produtor de chocolates do Brasil, tendo forte presença no cenário nacional e internacional. Com um faturamento anual no Brasil aproximado de R$ 1 bilhão, emprega cerca de 4 mil colaboradores nas cinco plantas industriais distribuídas estrategicamente no interior de São Paulo, em Minas Gerais e Pernambuco. A produção dos ovos é feita na fábrica de Bragança Paulista.
Mais informações pelo site: www.arcor.com.br
Há 33 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. O Grupo Arcor é uma empresa global, de origem Argentina, exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É líder mundial na produção de balas e também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul, com 20 mil colaboradores e 39 fábricas.