
São Paulo, abril de 2014 – A Arcor do Brasil, uma das maiores fabricantes de alimentos no País, está otimista com as vendas na Páscoa. A empresa, que é o 2° player no segmento de ovos voltados ao público infantil, estima crescer 30%em 2014. Com um portfólio diferenciado e inovador, a empresa apresentará mais de 30 opções de ovos, sendo que 100% é novidade para agradar todas as idades. A Arcor do Brasil comemora o seu bom desempenho registrado na Páscoa de 2013, sendo a única fabricante que cresceu 46 vezes mais que o mercado, subindo para 7,1% de market share em valor, contra 5,2% computados em 2012, de acordo com dados informados pela Nielsen.
Há 33 anos, a Arcor do Brasil, produz e comercializa produtos da mais alta qualidade, sendo o terceiro produtor de chocolates do Brasil, tendo forte presença no cenário nacional e internacional. Com um faturamento anual no Brasil aproximado de R$ 1 bilhão, emprega cerca de 4 mil colaboradores nas cinco plantas industriais distribuídas estrategicamente no interior de São Paulo, em Minas Gerais e Pernambuco. A produção dos ovos é feita na fábrica de Bragança Paulista.
Para mais informações: https://www.facebook.com/ArcorBrasil?ref=br_tf e pelo site: http://www.tramaweb.com.br/cliente/261/arcor.aspx
Grupo Arcor
Com 32 anos de trajetória no Brasil, o Grupo Arcor possui 4.200 colaboradores, cinco Plantas Industriais e cinco Centros de Distribuição. Atua em todo o território nacional sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É o principal exportador de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. Em 2012, atingiu faturamento de R$ 1,1 bilhão e para esse ano estima crescimento aproximado de 15%, com projeção de faturar R$ 1.3 bi.