São Paulo, setembro de 2010 – Internautas já podem fazer download gratuito e testar a edição 2011 do software de segurança Internet Security da AVG Tehcnologies. A versão beta do produto doméstico e para empresas está disponível mundialmente inclusive em português no site da fabricante.
O grande diferencial do antivírus está em relação ao LinkScanner, recurso que verifica páginas da web em tempo real incluindo redes sociais, como o Twitter, Facebook e Orkut, que foi aprimorado. Outro destaque é a melhoria da velocidade de verificação dos discos e a interface intuitiva com widget na barra de ferramentas do navegador e do Windows para facilitar a visualização do status de atividade do produto.
"Essa licença de teste é válida por 60 dias e não há limite de número de downloads. O objetivo é compartilhar com os usuários as novidades da ferramenta e também ter um feedback sobre possíveis falhas, já que a solução ainda está em fase final de desenvolvimento", declara Mariano Sumrell, diretor de marketing da AVG Brasil.
Confira:
http://share.avg.com/beta/brbeta/avg_ipw_stb_all_2011_1089_brbeta.exe (Importante: Ao instalar a versão beta, o antivírus irá substituir temporariamente a versão anterior.)
Sobre AVG Technologies
AVG é uma das líderes globais em solução de segurança, protegendo mais de 110 milhões de usuários em 167 países das crescentes ameaças da web, como vírus, spam, golpes eletrônicos e de hackers na Internet. A AVG tem quase 20 anos de experiência em combater o cibercrime e possui um dos mais avançados laboratórios para detecção, apreensão e combate a ameaças na Internet. O seu software gratuito, que pode ser baixado na Internet, permite que usuários iniciantes tenham proteção básica e, com baixos custos, evoluam para maiores níveis de proteção e satisfação.
A AVG possui cerca de seis mil revendas, distribuidores e parceiros em todos os lugares do mundo, incluindo Amazon.com, CNET, Cisco, Ingram Micro, Wal-Mart, and Yahoo! No Brasil, no Brasil, a Winco é a distribuidora exclusiva das soluções da fabricante.
Siga o perfil exclusivo da Trama sobre tecnologia: @tramati