São Paulo, janeiro de 2010 – Estudos organizacionais, liderança, estratégia e marketing. Esses são os temas abordados nos novos livros da Bookman Editora. Voltado aos leitores que buscam informações concisas sobre os assuntos dos títulos "Um livro bom, pequeno e acessível sobre Estudos Organizacionais", "Um livro bom, pequeno e acessível sobre Marketing", "Um livro bom, pequeno e acessível sobre Liderança" e "Um livro bom, pequeno e acessível sobre Estratégia" apresentam abordagem diferente e linguagem simples. Escrito por autores consagrados, todos professores de universidades internacionais, são leituras recomendadas a gestores e líderes de empresas.
Confira abaixo mais informações sobre as obras:
Um livro bom, pequeno e acessível sobre Estudos Organizacionais
O autor rompe com o tradicional formato de livro acadêmico, conquistando os alunos com um texto que oferece uma visão diferente das organizações e da administração.
Público-alvo
Estudantes de graduação e pós-graduação em administração. Gerentes e outros profissionais que se interessam pelos temas organizações e administração e buscam um texto não-convencional.
Estudantes de graduação e pós-graduação em administração. Gerentes e outros profissionais que se interessam pelos temas organizações e administração e buscam um texto não-convencional.
Sobre o autor
Chris Grey – É professor da Warwick Business School.
Chris Grey – É professor da Warwick Business School.
Um livro bom, pequeno e acessível sobre Marketing
Na obra, Jim Blythe apresenta as principais idéias e conceitos de marketing de maneira inovadora, irreverente e divertida. Trata-se de um texto inicial no processo de conhecimento do fenômeno do marketing.
Público-alvo
Estudantes de graduação em Administração; alunos de pós-graduação em Estratégia e Marketing; demais cursos que incluem disciplinas de Estratégia e de Marketing; executivos, gestores e líderes empresariais.
Sobre o autor
Jim Blythe – É professor na Universidade de Glamorgan (Grã-Bretanha).
Um livro bom, pequeno e acessível sobre Liderança
Livro conciso perfeito para estudantes com tempo escasso. Repleto de ideias estimulantes e de divertidas analogias, cobre tópicos que os leitores reconhecerão a partir de suas aulas. Ideal como um complemento na disciplina de liderança.
Público-alvo
Estudantes de graduação e pós-graduação em liderança, gestão de RH e comportamento organizacional.
Estudantes de graduação e pós-graduação em liderança, gestão de RH e comportamento organizacional.
Sobre os autores
Brad Jackson é professor na Universidade de Auckland, Nova Zelândia.
Ken Parry – É professor da Bond University, Austrália.
Ken Parry – É professor da Bond University, Austrália.
Um livro bom, pequeno e acessível sobre Estratégia
Leitores à procura de um antídoto contra livros-texto pesados, complexos e intermináveis não precisam mais esperar. A obra apresenta uma visão pouco convencional sobre estratégia, em que conceitos básicos são explicitados com naturalidade; as principais escolas do pensamento estratégico são avaliadas e os últimos avanços na pesquisa estratégica, analisados e ampliados.
Público-alvo
Estudantes de graduação em Administração; alunos de pós-graduação em Estratégia e Marketing; demais cursos que incluem disciplinas de Estratégia e de Marketing; executivos, gestores e líderes empresariais.
Sobre os autores
Chris Carter – É professor da Universidade de St. Andrews.
Stewart R. Clegg – É professor da Universidade de Tecnologia de Sidnei.
Martin Kornberger – É professor da Universidade de Tecnologia de Sidnei.
Chris Carter – É professor da Universidade de St. Andrews.
Stewart R. Clegg – É professor da Universidade de Tecnologia de Sidnei.
Martin Kornberger – É professor da Universidade de Tecnologia de Sidnei.
Diferenciais
. Autores consagrados no mundo acadêmico;
. Leitura rápida – uma alternativa aos livros-texto longos e complexos;
. Linguagem simples – nada de conceitos de difícil compreensão;
. Abordagem diferente – uma introdução despojada ao tema em questão;
. Projeto gráfico diferenciado – obras pequenas e agradáveis.
. Autores consagrados no mundo acadêmico;
. Leitura rápida – uma alternativa aos livros-texto longos e complexos;
. Linguagem simples – nada de conceitos de difícil compreensão;
. Abordagem diferente – uma introdução despojada ao tema em questão;
. Projeto gráfico diferenciado – obras pequenas e agradáveis.
Sobre a Bookman Editora
A Bookman editora é responsável pela publicação, em português, de livros acadêmicos e profissionais nas áreas de administração, ciência e tecnologia. Atua também nas áreas de ciências biomédicas, educação e saúde mental com o selo Artmed. Atualmente possui cerca de 1.300 títulos em catálogo com conteúdo referendado pelos mais renomados autores brasileiros e internacionais, respeitando o mais alto padrão de qualidade editorial. A empresa possui relações com os mais importantes grupos editoriais internacionais, destacando-se as parcerias com a Wharton School (a mais renomada escola de Administração dos Estados Unidos) e Insead (uma das mais renomadas escolas de Administração da Europa). Além disso, tornou-se referência na área de TI por meio das parcerias exclusivas com a Microsoft Press e Adobe Press.
A Bookman editora é responsável pela publicação, em português, de livros acadêmicos e profissionais nas áreas de administração, ciência e tecnologia. Atua também nas áreas de ciências biomédicas, educação e saúde mental com o selo Artmed. Atualmente possui cerca de 1.300 títulos em catálogo com conteúdo referendado pelos mais renomados autores brasileiros e internacionais, respeitando o mais alto padrão de qualidade editorial. A empresa possui relações com os mais importantes grupos editoriais internacionais, destacando-se as parcerias com a Wharton School (a mais renomada escola de Administração dos Estados Unidos) e Insead (uma das mais renomadas escolas de Administração da Europa). Além disso, tornou-se referência na área de TI por meio das parcerias exclusivas com a Microsoft Press e Adobe Press.
Sediada em Porto Alegre, a distribuição ágil e competente das publicações da Artmed em todo o território brasileiro e em Portugal é garantida por uma ampla rede de filiais e de representantes/operadores logísticos em quase todas as regiões do país, inclusive nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Ceará e Distrito Federal.
Acompanhe a Bookman no Twitter: http://twitter.com/bookmaneditora



