Butter Toffees e Le Lis Blanc fecham parceria para o Dia das Mães - Trama
Voltar para sala de imprensa

Butter Toffees e Le Lis Blanc fecham parceria para o Dia das Mães

Foto Kit BT Le Lis_201457125536.jpg (3264×2448)
 
São Paulo, maio de 2014 – Duas grandes marcas do mercado se unem para homenagear as mães. A marca de caramelos Butter Toffees, do portfólio da multinacional argentina de alimentos Arcor e o Grupo Restoque, marca líder no setor de moda de alto padrão da marca Le Lis Blanc, promovem parceria exclusiva nesse Dia das Mães, contemplando 102 lojas de todo o Brasil.

Nas compras realizadas até o dia 11 de maio (domingo) com valores acima de R$ 600,00 reais a consumidora ganhará um kit composto por uma lata personalizada de caramelos Butter Toffees, desenhada pela estilista da marca, um rímel Le Lis Blanc Beaut e uma caixinha estampada composta de uma lixa de unha – mimos que toda mulher gosta de ganhar.

A proposta vai ao encontro do novo posicionamento da marca no mercado brasileiro, com a entrada de sabores Premium para o portfólio de caramelos, além da sinergia que existe com o segmento da moda, elevando assim o valor percebido pelos consumidores.

Trajetória Butter Toffees
Recentemente, a empresa fechou licenciamento com o artista plástico Romero Britto – conhecido pelas obras de artes em todo o mundo. A aproximação, inédita para a empresa, – deu início ao plano de construção de imagem e uma forma de conquistar o consumidor pelo paladar e pela arte.

Butter Toffees é uma marca global e está presente em mais de 65 países, gerando anualmente receita de mais de R$ 100 milhões mundialmente. Só na Argentina, detém 65% de market share e, no Brasil, tem 89% de participação. O produto é consumido por homens e mulheres, das classes ABC, com idades que variam de 20 a 40 anos, com maior concentração de consumo entre o público feminino, de 25 a 30 anos. 

Atualmente, a linha é composta de 13 sabores diferentes: Chocolate, Leite, Torta de Limão, Mousse de Maracujá, Côco, Cappuccino, Cheesecake e Paçoca Amor (todos com capa leite), Chokko, Chokko Menta, Chokko Trufa e Chokko Cereja. Lançada este ano, a linha Doy Packs é sugerida nas versões Premium White (Capa de Chocolate Branco) e Premium Dark (Capa Chocolate Semi-Amargo), com 80g e 275g, nos sabores exclusivos: Damasco, Laranja, Gianduia, respectivamente.

Grupo Arcor
Com 33 anos de trajetória no Brasil, o Grupo Arcor possui 4.200 colaboradores, cinco Plantas Industriais e cinco Centros de Distribuição. Atua em todo o território nacional sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É o principal exportador de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. O Grupo Arcor é uma empresa global, de origem Argentina, exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É líder mundial na produção de balas e também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul,  com 20 mil colaboradores e 39 fábricas.

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: