Butter Toffees e Vh1 levam casal de namorados para os Estados Unidos - Trama
Voltar para sala de imprensa

Butter Toffees e Vh1 levam casal de namorados para os Estados Unidos

O concurso acontece até o dia 12 de junho e contempla uma viagem romântica para Miami
 
São Paulo, maio de 2012 – Dar asas à criatividade e torcer pelo resultado. É nesse clima e expectativa que acontecerá o concurso cultural promovido pela marca Butter Toffees – carro-chefe da divisão de Guloseimas da Arcor – e o canal de televisão Vh1, que concederão uma viagem à Miami, Estado da Florida (EUA), para um ganhador e um acompanhante, com direito a assistir a um mega show na "Cidade Mágica". Intermediada pela agência de propaganda Leo Burnett, a campanha segue até o dia 12 de junho de 2012, com chamada na Fanpage de Butter Toffees (http://www.facebook.com/ButterToffees) e no canal Vh1.
 
Para participar, a pessoa deve responder a pergunta "O que tornaria o seu Dia dos Namorados um momento único?", no site vh1brasil.com.br. O participante que elaborar a frase mais criativa ganhará hospedagem em hotel localizado de frente para mar, passagens aéreas, passeio romântico de limusine pela cidade, kits com produtos e ainda poderão assistir a um mega show de rock de uma das principais bandas inglesas do momento.
 
Para o gerente de Marketing de Guloseimas da Arcor do Brasil, Davi Damazio, a parceria firmada com a Vh1, canal que interage diretamente com o target da marca, vai ao encontro da estrategia de investir oito vezes mais em ações de marketing para Butter Toffees esse ano. "A empresa pretende dobrar o volume de vendas em até três anos, com investimentos pesados na marca. A parceria é uma das ações traçadas para ativar a marca na nossa Fanpage no Facebook", explica.
 
O resultado será divulgado em 13/06 no site do canal Vh1 e na Fanpage da Butter Toffees (http://www.facebook.com/ButterToffees). A viagem pa ra Miami, Florida, (terceiro destino turístico mais procurado nos Estados Unidos) acontecerá entre os dias 27 de Junho de 2012 a 1 de Julho de 2012.
 
Para mais informações acesse: Facebook.com/ButterToffees
 
Plano de Mídia
Com o patrocínio, Butter Toffees terá exposição no canal Vh1, chamadas para o concurso na internet, ações de mídia vinculadas por meio da Viacom e ações diversas nas redes sociais como (Facebook) para interação direta com internautas, além de chamadas no programa "O Melhor do Brasil", apresentado por Rodrigo Faro na TV Record. A Arcor distribuirá ainda kits de produtos para serem usados na captação do vídeo dos ganhadores como forma de impactar o telespectador e consumidores.
 
Butter Toffes – marca forte no mercado
Com market share de 89% no segmento de caramelos de leite (toffees), Butter Toffees representa 10% do faturamento total da Arcor do Brasil e a marca cresce em valor 25% anualmente. O portfólio é amplo contendo os sabores Torta de Limão, Leite, Chocolate, Coco, Trufa, Chokko e a nova Cappuccino. Butter Toffees, considerada uma marca premium, é constituída de caramelo de leite e atinge todas as idades, desde jovens até o público adulto.
 
Sobre a Arcor
Há 30 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. Além de suprir o mercado interno, as marcas e produtos fabricados no Brasil são conhecidos no exterior, permitindo que as exportações tenham destinos bem diferentes, tais como África do Sul, Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, Coréia, Filipinas, China, Paraguai e Uruguai, somando mais de 120 países. A Arcor possui cinc o Plantas Industriais, quatro Centros de Distribuição, nove escritórios regionais e conta com quatro mil colaboradores e 130 distribuidores.
 
Sobre a Leo Burnett Tailor Made
A Leo Burnett Tailor Made une o brilho criativo e a experiência da Leo Burnett com um modelo operacional inovador e 100% dedicado a entender o negócio de cada cliente. A agência possui uma equipe de especialistas que busca soluções sob medida, trazendo ideias que respeitam o investimento do anunciante, geram resultados e mudam comportamentos. A Leo Burnett Tailor Made é uma agência que evoluiu e se adaptou ao mercado para fazer mais por seus clientes.
 
Sobre a Vh1 – Viacom
A VIACOM BRASIL, uma divisão da VIMN, é proprietária e opera no Brasil os serviços da Vh1 Brasil, canal de música e entretenimento com programação diversificada voltada ao público acima dos 25 anos; NICKELODEON, um dos  principais canais de TV e a marca número 1 de entretenimento para crianças e uma das maiores produtoras de programas infantis do planeta, vista em mais 110 países e em 500 milhões de domicílios em todo o mundo; do COMEDY CENTRAL, canal 100% dedicado a 24 horas de comédia visto atualmente em mais de 172 milhões de domicílios, em 22 países ao redor do mundo, além das marcas VH1 HD, VH1 MEGA HITS, NICK JR e NICK HD. A Viacom International Media Networks (VIMN), uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), é dona de algumas das marcas de entretenimento mais conhecidas do mundo, incluindo MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Vh1, Viva, COLORS, Game One e Tr3s: MTV, Música y Más.  As marcas da Viacom são vistas globalmente em mais de 600 milhões de domicílios, em 160 territórios e em 35 diferentes línguas através de 160 canais programados e operados localmente, além de mais de 550 canais de mídias digitais.

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: