Todo o material de comunicação tem como objetivo representar as características do produto e a experiência proporcionada pela marca. queButterToffees proporciona. Para isso, foram utilizadas formas elegantes, traços sofisticados, cores e texturas que traduzem o sabor e a sensação de consumir o produto. Os anúncios da campanha trazem títulos como "Um é pouco. Dois é pouco. Três é pouco." para reforçar a ideia de que não existe nada igual a ButterToffees.
A mídia impressa prevê anúncios a partir do dia 18 de setembro, na revista Caras, programados para circular até o final deste ano. A ação visa ainda elevar o produto à categoria premium, bem como contribuir para a expansão da distribuição do caramelo em todo o País. Recentemente, a Arcor lançou as versões ButterToffees Chocolate Branco, com capa exclus iva branca, sendo a primeira no mercado na categoria de chocolate branco.
"A proposta da campanha faz parte do processo de posicionamento da marca no mercado brasileiro, cujo objetivo é elevar o valor percebido pelo consumidor, fortalecendo a marca dentro da categoria de sobremesa premium.", detalha a Diretora de Marketing da Arcor do Brasil, Loredana Mariotto.
Grupo Arcor
Com 32 anos de trajetória no Brasil, o Grupo Arcor possui 4.200 colaboradores, cinco Plantas Industriais e cinco Centros de Distribuição. Atua em todo o território nacional sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É o principal exportador de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. Em 2012 atingiu faturamento de R$ 1,1 bilhão e para esse ano estima crescimento aproximado de 15%, com projeção de faturar R$ 1.3 bi.
O Grupo Arcor é uma empresa global, de origem Argentina, exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É líder mundial na produção de balas e também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul, com 20 mil colaboradores e 39 fábricas.