Com o conceito “O amor é sempre possível e merece Bon o Bon”, a Arcor do Brasil lança bombons avulsos com o perfil de diferentes mães.
Para as mães sustentáveis, a embalagem de Bon o Bon é o grande diferencial. Inovadora, a embalagem é feita com 52% de fontes renováveis e dispensa o uso de alumínio, reduzindo em cerca de 60% as emissões gases de efeito, além de economizar em 50% o consumo de energia. Segundo estudo feito pela Fecomércio em parceria com a Ipsos em 2011, mulheres tem hábitos mais sustentáveis que os homens.
Informações gerais
O Bon o Bon está disponível nas versões: Beijinho com Raspas de Coco, Brigadeiro com chocolate granulado e Original (Amendoim) ao preço de R$ 0,70 a unidade.
http://www.facebook.com/bonobonBR
SAC: 0800-055-8450
Sobre a Arcor
Com 32 anos, o Grupo Arcor atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. Além de suprir o mercado interno, as marcas e produtos fabricados no Brasil são conhecidos no exterior, permitindo que as exportações tenham destinos bem diferentes, tais como África do Sul, Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, Coréia, Filipinas, China, Paraguai e Uruguai, somando mais de 120 países. A Arcor possui cinco Plantas Industriais, quatro Centros de Distribuição, nove escritórios regionais e conta com quatro mil colaboradores e 93 distribuidores.