São Paulo, fevereiro de 2015 – A maior incubadora da América Latina, o Cietec (Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia), realizará uma visita às suas instalações para quem está pensando em abrir sua empresa inovadora de base tecnológica. A visita está programada para dia 4 de março, no período da tarde, e inclui também uma palestra sobre a incubadora.
O evento está entre as atividades de divulgação do primeiro processo seletivo de 2015, cuja data limite para retirada do edital é 6 de março. As propostas de pré-inscrição podem ser entregues até dia 11 de março.
O edital do Cietec é de fluxo contínuo e está aberto a empresas dos setores de tecnologia da informação, biotecnologia, eletroeletrônicos, medicina e saúde, meio ambiente e química, entre outros. A seleção, que conta com avaliação de consultores especializados, é realizada em várias etapas, incluindo um curso de capacitação para elaboração de plano de negócios. O resultado final é publicado após a entrega da redação final desse documento.
Serviço
Visita ao Cietec
av. Lineu Prestes, 2.242
IPEN – USP
Dia 4 de março
Horário: 14h
Inscrições: (11) 3039-8300 ou http://migre.me/od1Jm
Sobre o Cietec
O Cietec, Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia, inaugurado em abril de 1998, tem como missão incentivar o empreendedorismo e a inovação tecnológica, apoiando a criação, fortalecimento e a consolidação de empresas e empreendimentos inovadores de base tecnológica. Em suas unidades de negócio, São Paulo e Mogi das Cruzes, são conduzidos processos de incubação de empresas inovadoras, em diferentes níveis de maturidade. Nesses processos o Cietec oferece serviços de apoio para demandas nas áreas de gestão tecnológica, empresarial e mercadológica, além de infraestrutura física para a instalação e operação dessas empresas. O Cietec possibilita a ampliação d o índice de sobrevivência e competitividade das micro e pequenas empresas, oferecendo a excelência de sua infra-estrutura, a capacitação do seu recurso humano e a comercialização e busca por inve stimento, como o investimento-anjo, capital semente e venture capital (capital de risco).