O site proporciona diversão e apresenta jogos estratégicos que estimulam o interesse das crianças para assuntos de conhecimentos gerais, sustentabilidade e educação
São Paulo, dezembro de 2011 – Sempre atenta às novidades virtuais e a tudo que se refere ao universo infantil, a Arcor do Brasil, maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul, acaba de lançar um exclusivo site para a sua marca de biscoitos infantis Danix que, esse ano, apresenta ao consumidor a nova versão Choco-Shake, sabor Milk Shake de Chocolate, com a licença inédita dos personagens ‘Pinguins de Madagascar’ na embalagem.
O site, desenvolvido pela agência Cappuccino Digital foi criado especialmente para internautas apaixonados por aventuras, games e também interessados em conhecimentos gerais e curiosidades. Ao estilo ‘Sherlock Holmes‘, é possível desvendar histórias surpreendentes por meio de missões conferidas pelos personagens Pinguins de Madagascar, denominado "As Missões Danix".
No site, os usuários se cadastram e montam o seu próprio avatar, levando-se em conta as hierarquias do exército, como recruta, cabo, tenente e capitão, sendo as patentes a serem alcançadas pelos internautas. A partir daí, o internauta passa a responder às perguntas e segue rumo ao desvendamento dos "mistérios" que envolvem as missões.
Para Eduardo Schlieper, Gerente de Marketing de Biscoitos, o espaço proporciona o aprendizado da garotada, pois oferece jogos estratégicos com desafios que estimulam o poder de raciocínio logico pela criança, bem como assuntos que remetem à educação e sustentabilidade. "O site tem atributos que remetem ao universo lúdico e ao desenho animado, além trazer uma seção dedicada aos pais com o objetivo de aproximá-los da nossa marca", comenta.
Jogos inteligentes para as crianças
O novo site traz diversas opções de jogos: o tradicional quebra-cabeça, "Pega Mais Danix" (com biscoitos que caem do céu e que devem ser coletados em uma cesta) e o "De olho no Alvo Danix" (um autêntico exercício de memorização, em que os usuários precisam identificar quatro figuras para depois descobrirem qual delas está faltando).
É possível também fazer downloads de papéis de parede com estampas dos personagens que integram o desenho animado, presentes em todas as embalagens da linha. "As crianças são consumidores muito exigentes, ávidos por novidades. Com essas atrações e outras ações que foram realizadas durante o lançamento de Danix com a licença dos Pinguins de Madagascar, esperamos aumentar em 30% as vendas até o final de 2011", explica Schlieper.
Vale lembrar que a versão Choco-Shake apresenta como inovação o sabor geladinho, refrescante, de milk-shake de chocolate. O lançamento integra a linha dos biscoitos Danix, que é comercializada nas versões tradicionais Chocolate, Morango, Choco-Choco, Leite e mini-wafers de Morango e Chocolate, formulados com pouca concentração de Gordura Trans na porção.
Para mais informações, acesse:http://danix.com.br/#/home
Sobre a Arcor
A Arcor é líder mundial na produção de balas, principal exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul.
Site:www.arcor.com.br.