Danix lança site e desafia consumidores com jogos interativos - Trama
Voltar para sala de imprensa

Danix lança site e desafia consumidores com jogos interativos

 
 
O site proporciona diversão e apresenta jogos estratégicos que estimulam o interesse das crianças para assuntos de conhecimentos gerais, sustentabilidade e educação
 
São Paulo, dezembro de 2011 – Sempre atenta às novidades virtuais e a tudo que se refere ao universo infantil, a Arcor do Brasil, maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul, acaba de lançar um exclusivo site para a sua marca de biscoitos infantis Danix que, esse ano, apresenta ao consumidor a nova versão Choco-Shake, sabor Milk Shake de Chocolate, com a licença inédita dos personagens ‘Pinguins de Madagascar’ na embalagem.
 
O site, desenvolvido pela agência Cappuccino Digital foi criado especialmente para internautas apaixonados por aventuras, games e também interessados em conhecimentos gerais e curiosidades. Ao estilo ‘Sherlock Holmes‘, é possível desvendar histórias surpreendentes por meio de missões conferidas pelos personagens Pinguins de Madagascar, denominado "As Missões Danix".
 
No site, os usuários se cadastram e montam o seu próprio avatar, levando-se em conta as hierarquias do exército, como recruta, cabo, tenente e capitão, sendo as patentes a serem alcançadas pelos internautas. A partir daí, o internauta passa a responder às perguntas e segue rumo ao desvendamento dos "mistérios" que envolvem as missões.
 
Para Eduardo Schlieper, Gerente de Marketing de Biscoitos, o espaço proporciona o aprendizado da garotada, pois oferece jogos estratégicos com desafios que estimulam o poder de raciocínio logico pela criança, bem como assuntos que remetem à educação e sustentabilidade. "O site tem atributos que remetem ao universo lúdico e ao desenho animado, além trazer uma seção dedicada aos pais com o objetivo de aproximá-los da nossa marca", comenta.
 
Jogos inteligentes para as crianças
O novo site traz diversas opções de jogos: o tradicional quebra-cabeça, "Pega Mais Danix" (com biscoitos que caem do céu e que devem ser coletados em uma cesta) e o "De olho no Alvo Danix" (um autêntico exercício de memorização, em que os usuários precisam identificar quatro figuras para depois descobrirem qual delas está faltando).
 
É possível também fazer downloads de papéis de parede com estampas dos personagens que integram o desenho animado, presentes em todas as embalagens da linha. "As crianças são consumidores muito exigentes, ávidos por novidades. Com essas atrações e outras ações que foram realizadas durante o lançamento de Danix com a licença dos Pinguins de Madagascar, esperamos aumentar em 30% as vendas até o final de 2011", explica Schlieper.
 
Vale lembrar que a versão Choco-Shake apresenta como inovação o sabor geladinho, refrescante, de milk-shake de chocolate. O lançamento integra a linha dos biscoitos Danix, que é comercializada nas versões tradicionais Chocolate, Morango, Choco-Choco, Leite e mini-wafers de Morango e Chocolate, formulados com pouca concentração de Gordura Trans na porção.
 
Para mais informações, acesse:http://danix.com.br/#/home
 
Sobre a Arcor
A Arcor é líder mundial na produção de balas, principal exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul.
 
 

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: