São Paulo, janeiro de 2015 – A Campus Party Brasil cada vez mais investe na programação sobre empreendedorismo. Na oitava edição do evento, uma das atrações com esse tema é a palestra sobre empreendedorismo no ambiente universitário, que será apresentada por Sergio Risola, diretor-executivo do Cietec (Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia), com a provocante chamada: "Além de aula, cerveja e dominó, o que mais eu posso fazer na Universidade?"
De forma descontraída, Risola contará aos participantes que existe muito mais a se fazer na faculdade do que ir à aula ou aproveitar momentos de descontração com os amigos no Campus. O especialista comentará sobre ideias inovadoras que podem surgir no período universitário e virarem bons negócios, além de falar sobre a importância de uma educação voltada para o empreendedorismo.
Sergio Risola é diretor-executivo do Cietec há 16 anos. Formado em Direito e pós-graduado em Gestão Estratégica da Inovação Tecnológica, dá aulas e palestras em centros de ensino como Poli e FEA na USP, FGV e FIA.
Serviço
Campus Party Brasil 8
Palestra sobre Empreendedorismo na Universidade, com Sergio Risola, diretor-executivo do Cietec
Dia 6 de fevereiro, às 17h30
São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes)
Rodovia dos Imigrantes km 1,5 Água Funda – São Paulo – SP
Sobre o Cietec
O Cietec, Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia, inaugurado em abril de 1998, tem como missão incentivar o empreendedorismo e a inovação tecnológica, apoiando a criação, fortalecimento e a consolidação de empresas e empreendimentos inovadores de base tecnológica. Em suas unidades de negócio, São Paulo e Mogi das Cruzes, são conduzidos processos de incubação de empresas inovadoras, em diferentes níveis de maturidade. Nesses processos o Cietec oferece serviços de apoio para demandas nas áreas de gestão tecnológica, empresarial e mercadológica, além de infraestrutura física para a instalação e operação dessas empresas. O Cietec possibilita a ampliação d o índice de sobrevivência e competitividade das micro e pequenas empresas, oferecendo a excelência de sua infra-estrutura, a capacitação do seu recurso humano e a comercialização e busca por inve stimento, como o investimento-anjo, capital semente e venture capital (capital de risco).