São Paulo, setembro de 2007 – Não é novidade para ninguém que são as mulheres que movimentam a indústria de academias, spas, tratamentos estéticos, personal training, roupas, cosméticos, viagens e muitas outras. Mas o que muitos ainda não sabem é qual a correta maneira de abordá-las, de atender suas necessidades, ou saber exatamente do que elas precisam. A 8ª edição da IHRSA/FITNESS BRASIL Latin American Conference & Trade Show, 3º maior encontro de negócios em bem-estar e fitness do mundo, que acontece entre os dias 04 e 06 de outubro, em São Paulo, tem na sua programação uma mesa redonda com a proposta de discutir sobre essa consumidora que, além de se preocupar com a beleza, está cada vez mais em busca de qualidade de vida.
Com duas horas de duração, a mesa redonda enfocará temas comportamentais relacionados a mulher. A mediação será feita pela jornalista Claudia Visoni, jornalista, ex-editora da revista Boa Forma e diretora da Conectar Comunicação e terá a presença dos seguintes especialistas: Costanza Pascolato, consultora de moda, empresária e autora de guias de estilo que se tornaram best-sellers; Clélia Angelon, fundadora e presidente da Surya Brasil, a única empresa brasileira a seguir o conceito internacional de cosméticos naturais; Luciana Mankel, diretora de Operações da Curves Brasil, rede de academias voltada ao público feminino; Eliano Pellini, médico ginecologista e obstetra, consultor de saúde, professor assistente de Ginecologia e Obstetrícia e chefe do setor de Medicina Sexual da Faculdade de Medicina do ABC.
Os fatores que mais atraem as mulheres em uma academia e em outros empreendimentos relacionados a bem-estar, e a discussão de alguns perfis ou tipos de mulheres diferentes em relação ao consumo de produtos e serviços de bem-estar serão alguns dos temas discutidos na mesa-redonda. Sem dúvida, o debate enfocará questões comportamentais relacionadas às mulheres e seus hábitos de consumo, compondo um painel repleto de informações valiosas para que os operadores de academias saibam lidar – de forma mais eficiente – com o público feminino.
A mesa redonda acontece no sábado, dia 06 de outubro, Sala América, das 10h45 às 12h15, dentro da 8th IHRSA/FITNESS BRASIL Latin American Conference & Trade Show.
Serviço: 8th IHRSA/FITNESS BRASIL Latin American Conference & Trade Show Data: 04 a 06 de Outubro de 2007 Conferência: das 9h às 19h Trade Show: quinta e sexta (04 e 05), das 12h às 21h e no sábado (06/10) das 12h às 18h – entrada gratuita (obrigatória apresentação de convite) *Preços programação completa: Até 28/09 – R$ 629,00 em até 2X no cartão No evento – R$ 659,00 * Desconto para membros da IHRSA Local: Transamérica Expo Center em São Paulo Endereço: Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro (acesso pela Av. das Nações Unidas – Marginal Pinheiros – 18591 – Ponte Transamérica) Informações: 5095-2699, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h30. Inscrições pelo site: www.fitnessbrasil.com.br Inscrições por e-mail: relacionamento@fitnessbrasil.com.br Convites: imprimir do site: www.fitnessbrasil.com.br Público-alvo: investidores, proprietários, diretores, coordenadores, gerentes, colaboradores, instrutores e funcionários de academias, spas, health clubs, hotéis, clubes esportivos, centros de reabilitação, condomínios, fitness centers e hospitais, provenientes do Brasil e América Latina em busca de aprimoramento profissional. Programação: no site www.fitnessbrasil.com.br |
Sobre a Fitness Brasil
A Fitness Brasil, fundada pelo empresário Waldyr Soares, atua há 17 anos no mercado de fitness, saúde e bem-estar, no Brasil e na América Latina. Com o intuito de colaborar com o desenvolvimento do setor, gerar conhecimento e disseminar os conceitos de qualidade de vida e wellness, a Fitness Brasil é responsável pelos maiores e mais importantes eventos do segmento, que antecipam tendências e lançamentos, além de promover negócios na área. Hoje, com mais de 50.000 profissionais cadastrados em seu banco de dados, a Fitness Brasil, é a principal fonte de informações sobre o mercado de academias, estando habilitada a discutir temas como investimentos, movimentação de mercado e negócios relacionados ao setor.
Site: www.fitnessbrasil.com.br