Expo Fitness Brasil apresenta produtos relacionados à saúde e bem-estar com preços promocionais - Trama
Voltar para sala de imprensa

Expo Fitness Brasil apresenta produtos relacionados à saúde e bem-estar com preços promocionais

São Paulo, abril de 2007 – A prática de exercícios físicos está cada vez mais inserida no cotidiano dos brasileiros, assim como a preocupação com a saúde e o bem-estar. Com isso, a demanda por calçados, roupas, livros e todos os serviços relacionados ao tema está cada vez maior. A fim de atender a essa procura, a Fitness Brasil, realiza a Expo Fitness Brasil, uma verdadeira feira de lançamentos e oportunidades de compras, paralelamente à 17ª Convenção Fitness Brasil Internacional, que acontece no SESC de Santos, de 05 a 08 de abril, das 10h às 21h e dia 08/04 das 10h às 15h. Aberta ao público e com entrada gratuita, a exposição é conhecida como a maior feira de fitness e bem-estar da América Latina.

Com mais de 60 estandes, o SESC de Santos, se transforma em um verdadeiro shopping e os visitantes podem comprar calçados esportivos, fitwear, equipamentos e acessórios para ginástica, natação, pilates, suplementos, tudo com descontos especiais. Entre os expositores estão: Movement (equipamentos), Authentic Feet/ Adidas (calçados esportivos), Johnson Health Tech (equipamentos), IntegralMédica (suplementos nutricionais), Moove (confecção), Tryex (equipamentos), Cyber Gym (equipamentos), entre muitos outros.

Produtos e serviços para bem-estar
Durante a exposição, a Physio Pilates lançará produtos para o uso em uma série nova de exercícios. O Revo Footbar & Springbar e o Infinity Footbar são sistemas que permitem o ajuste diferenciado da barra de pés e de molas do Reformer, um dos principais equipamentos para a prática de Pilates em estúdio, que pode, inclusive, ser adaptável para crianças. As novidades são produzidas pela empresa com exclusividade, na América Latina. Outra novidade está no estande da Yamamed, que atua com produtos destinados à qualidade de vida e bem-estar. A empresa apresenta produtos exclusivos, desenvolvidos por meio de pesquisas feitas por fisioterapeutas, educadores físicos e quiropraxistas (terapeuta que utiliza as mãos). Entre as principais novidades se destacam: New Stretch, Pillow Leg, Vert Ativador, Travesseiro de Visco-Elástico e o New Fit (apoio lombar para carro e cadeira de escritório).

A Integralmédica, líder em suplementos nutricionais no país, demonstrará em seu stand, o conceito de uma loja de suplementos com a Integralmédica Store, realizando vendas de seus produtos no varejo, com promoções relâmpago, sorteio de kits, medições gratuitas do índice de massa corpóreo feitos por uma nutricionista que também esclarecerá dúvidas sobre a utilização correta dos suplementos associados a treinos e dietas dos consumidores. Outra novidade é o espaço Gourmet Vip que a empresa oferecerá a seus clientes, com receitas elaboradas a base de seus produtos, além de uma palestra aberta ao público sobre os benefícios que a suplementação proporciona a saúde, ministrada pelo Prof. Dr. Michel Dacar, mestre em Nutrição e Metabolismo Aplicados à Atividade Motora pela EEFE-USP e Doutor em Ciências pelo Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo ICB-USP.

Roupas e calçados
A Água da Ilha apresenta sua coleção 2007, além do LEGGERÍSSIMO PROâ, SUPPLEXâ, LIGHTâ, ECLETâ, todos com tecnologia Santaconstancia, a empresa lança para as academias de todo Brasil o MILLEDUEâ. O tecido de malha bielastíca também desenvolvido pela Santaconstância que atenderá o mercado que busca um produto mais leve, refinado e compacto. O produto foi desenvolvido para as modalidades esportivas aquáticas como iatismo, windsurf e triathlon, entre outros. A novidade é composta por 22% de Lycraâ material que possibilita sustentação confortável e, em mistura com poliamida super opaca, reduz sensivelmente a transparência para esportes que precisam de atributos como resistência, ajuste perfeito e compressão moderada.

Em sintonia com as tendências da moda fitness, a Fruto da Forma lança produtos como o millenium metalizado, o mescla estampado, light, jump e o tradicional supplex de alta performance. A modelagem traz diferenças nos cortes arrojados largos, mas que definem o corpo. Os produtos terão preços promocionais. A Try Out mostra peças exclusivas criadas para a ocasião por meio de modelos diferenciados associados aos tecidos inteligentes com tecnologia Santaconstância. Além disso, marcam presença na exposição as marcas Ana & Ana, Andreia Vasques,Bia Brazil, Canoan, Ch Biquínis,Corpo Rico,Dez & Dez,Do Dance,Fit One, Hard Eight, High Jump,Loira E Morena,Loka Maluka,Moove,Oxyfit, Physical Fitness,Rutimy, Trinys.

Equipamentos e acessórios
A CamelBak, líder mundial em sistemas de hidratação, apresenta sua inovadora garrafa d’água, que utiliza sua patenteada válvula “BigBite” de silicone numa ponta articulada, que permite inclinar para manter a válvula protegida. Possui ainda uma alça integrada à tampa para facilitar o transporte e um desenho super moderno. A garrafa é feita de policarbonato, material aprovado pelas autoridades de saúde, que mantém a água sempre pura e sem gosto, além ajudar a manter a temperatura do líquido armazenado. Já a Spandex traz novos modelos de halteres estilizados em alumínio e preços promocionais. Grandes marcas de equipamentos também marcam presença, como Badaró, Cyber Gym, Johnson Health Tech, Lion Fitness, Maktub e Total Health. Os estandes preparam promoções especiais para os visitantes da feira.

Novidades em som e vídeo
A Fitnessbeat traz novidades especialmente desenvolvidas para a feira, como DVD’s exclusivos de treinamento das modalidades que novas no país. No espaço montado durante a feira terá a presença dos professores Carol Macário (aula de ginástica funcional), Corezone e Cadu Moreira (aula de bike km For Ride). Na ocasião, os profissionais darão informações técnicas sobre os lançamentos. Os visitantes poderão ainda ouvir as novidades através de mp3, mp4 e players. Já a Toca Fit lançará CD’s para as seguintes atividades: step, aeróbica, figh, jump, bike, local e hidro. Na ocasião também inovará com DVD para cama elástica.

Avaliação física
A Cardiomed, distribuidora de produtos e equipamentos para medicina esportiva, cardiologia, nutrição e software de avaliação física, lançará o BodyMetrix, um medidor de gordura corporal por ultra-som que evita as “beliscadas” para a mensuração das pregas cutâneas e funciona pelo simples contato com a pele. O equipamento oferece visualização em 3D, proporciona relatório detalhado com dados como: percentual de gordura, peso da gordura, massa magra, água corporal, IMC, TMB e RCQ. O método consegue avaliar além do tecido adiposo, a espessura muscular de um ponto especifico do corpo. Blitz e Sanny também farão ações especiais.

Serviço:
17ª Convenção Internacional Fitness Brasil
Data: de 05 a 08 de abril de 2007
Horário: das 8h às 22h
Local: SESC – Santos
Informações: 5095-2699, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h30
Inscrições pelo site: www.fitnessbrasil.com.br
Inscrições por e-mail: relacionamento@fitnessbrasil.com.br
Público-alvo: profissionais de educação física, saúde e bem-estar (nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas corporais, etc), provenientes do Brasil, América Latina e Portugal, em busca de aprimoramento profissional.
Investimento:
Trade Show – Entrada gratuita para visitantes
Congresso – a partir de R$ 92,65

Sobre a Fitness Brasil
A Fitness Brasil, fundada pelo empresário Waldyr Soares, atua há 17 anos no mercado de fitness, saúde e bem-estar, no Brasil e na América Latina. Com o intuito de colaborar com o desenvolvimento do setor, gerar conhecimento e disseminar os conceitos de qualidade de vida e wellness, a Fitness Brasil é responsável pelos maiores e mais importantes eventos do segmento, que antecipam tendências e lançamentos, além de promover negócios na área. Hoje, com mais de 50 mil profissionais cadastrados em seu banco de dados, a Fitness Brasil, é a principal fonte de informações sobre o mercado de academias, estando habilitada a discutir temas como investimentos, movimentação de mercado e negócios relacionados ao setor.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: