São Paulo, junho de 2009 – A edição número 41 da Revista Fitness Business já está em circulação por todo o país. A reportagem de capa aborda a expansão dos condomínios-clube e o novo filão de mercado que tais empreendimentos abrem para empresários do setor, personal trainers e consultores de negócios.
Os leitores ainda podem conferir a cobertura completa da 19ª edição da Fitness Brasil Internacional, maior feira de negócios do setor na América Latina, realizada em Santos (SP), uma matéria especial sobre fidelização à marca do negócio, além de uma entrevista exclusiva com Cida Conti, responsável pela vinda do step para o país, modalidade que completa 20 anos de existência em solos brasileiros.
Sob as chancelas do Instituto Fitness Brasil e da International Health Racquet and Sportsclub Association (IHRSA), instituições responsáveis pela organização dos principais eventos, pesquisas e levantamento de dados oficiais do setor, a publicação tem como público-alvo profissionais e empresários do segmento fitness e profissionais ligados às empresas fornecedores de produtos, serviços e soluções voltados ao setor.
O projeto editorial da Revista Fitness Business foi totalmente reformulado em janeiro deste ano e está sob coordenação da jornalista Leila Gasparindo, Diretora da Trama Conteúdo, agência paulistana com 13 anos de mercado que desenvolve e executa estratégias diferenciadas de relacionamento e comunicação para empresas e instituições de diversas áreas com foco em tecnologia, educação, inovação, bem-estar e sustentabilidade.
“Nosso target são as empresas que querem disseminar conceitos relativos à qualidade de vida tanto para os consumidores em geral como para formadores de opinião do segmento. Na edição 42, que já está sendo preparada e será publicada em julho, teremos uma reportagem especial sobre a indústria do fitness wear e também sobre um sistema de treinamento pioneiro recém-chegado ao Brasil que promete revolucionar o mercado fitness”, acrescenta Leila Gasparindo.