Segundo o Gimba, procura por bloqueadores de odor aumentou entre os clientes corporativos
Mais do que nunca, o número 2 no trabalho está liberado. O Gimba, pioneiro na gestão e distribuição de suprimentos, revela que as vendas dos bloqueadores de odor FreeCô dispararam.
A somatória de unidades dos cinco primeiros meses de 2018 já ultrapassou em 20% o montante vendido em 2017. Só no mês de maio deste ano, foram vendidos três vezes mais produtos em relação ao mesmo mês do ano anterior.
Segundo o Gimba, cerca de 97% das compras foram feitas por empresas e apenas 3% por pessoas físicas. O dado demonstra o interesse das corporações em deixar os colaborados mais confortáveis para fazerem suas necessidades no banheiro corporativo, atendendo a principal promessa do Freecô: evitar constrangimentos provocados pelo mau cheiro do número 2.
Criado pela Studio D’essences e 100% nacional, o Freecô é um spray que evita que o mau cheiro provocado pelo número 2 se espalhe pelo banheiro. O Gimba possui o portfólio completo da marca, tanto no e-commerce como na loja física, com preços a partir de R$ 9,90.