De olho em tendências de mobilidade e sustentabilidade, empresa amplia mix e mira em marketplaces

Investir em soluções para melhorar a mobilidade é um dos grandes desafios das cidades para o presente e para o futuro. Em sintonia com o conceito de sustentabilidade e de olho nos novos hábitos de deslocamento urbano, o Gimba, pioneiro na gestão e distribuição de suprimentos, integra em seu e-commerce uma nova categoria: bicicletas.
A novidade mira tanto o público corporativo como a pessoa física, informa Amauri Gennari, gerente comercial do Gimba. “Percebemos um movimento das empresas em incentivar um estilo de vida mais saudável entre os colaboradores e a bike é uma das formas adotadas. É uma boa opção tanto para o deslocamento até o trabalho, para uso compartilhado e também para premiações internas”.
Já para a pessoa física, a comercialização de bicicletas integra a estratégia de ampliar a presença do Gimba em marketplaces. “Somos muito conhecidos no ambiente corporativo, mas também temos produtos para o dia a dia das pessoas. Nossa meta é aumentar nossa presença entre o consumidor PF e o marketplace é um dos caminhos para estreitar esse relacionamento”, conclui o executivo. Para os próximos 2 anos, o Gimba espera aumentar 10% sua presença nesse modelo de transação.
Os produtos da nova categoria já estão disponíveis no e-commerce do Gimba e o portfólio inclui bikes para adultos e crianças, com diversidade de modelos e tamanhos. A entrega é para todo o Brasil.