Engenheira com MBA em Gestão Estratégica de Negócios, a executiva acumula passagens por fintechs, bancos e empresas de tecnologia. Agora, ela assume liderança operacional

Nathalia Cremoneze é a nova Head de Operações da Influency.me
São Paulo, setembro de 2025 – A Influency.me, principal empresa especializada em marketing de influência no Brasil, anuncia a chegada de Nathalia Cremoneze como nova Head de Operações. Engenheira de Produção com MBA em Gestão Estratégica de Negócios, a executiva conta com vasta experiência em áreas como growth, operações e relacionamento corporativo, com atuação em fintechs, instituições financeiras e empresas de tecnologia.
“A Influency.me está em uma fase de crescimento acelerado e visão estratégica muito clara. É um desafio empolgante poder contribuir com estrutura e fluidez entre áreas, mantendo nosso foco em performance. Encaro essa nova etapa com muito entusiasmo e senso de responsabilidade”, afirma Nathalia Cremoneze, head de Operações da Influency.me.
Na nova função, a executiva será responsável por liderar a área operacional da companhia, aprimorando processos internos, integrando frentes multidisciplinares e sustentando a escalabilidade dos negócios em um setor dinâmico e competitivo.
Conheça Nathalia Cremoneze
Antes de ingressar na Influency.me, Nathalia atuou como Gerente de Marketing de Produto no Bradesco, liderando o squad de growth do Pix. Também passou por fintechs do Grupo GCB, como PeerBR e Adiante Recebíveis, onde foi Head de Growth, com foco em aquisição, retenção e rentabilização.
“A Nathalia reúne um repertório técnico sólido, vivência estratégica e um olhar voltado à execução com excelência. Sua chegada fortalece a operação como um todo e contribui diretamente para os nossos planos de expansão”, destaca Rodrigo Azevedo, fundador e CEO da Influency.me.
A executiva também liderou as operações da DINO – Agência de Notícias Corporativas, quando integrava o grupo Knewin, atuando no desenvolvimento de novos produtos. Ao longo da carreira, acumula experiência em finanças, cus