A Intelbras (INTB3), empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias com mais de 46 anos de história, encerra mais um ano de patrocínio da Copa Intelbras do Brasil com uma ação de relacionamento. A empresa, que é detentora do naming rights da competição, realizou o Futebol Day na cidade do Rio de Janeiro. A ação aconteceu em março e os parceiros da empresa participaram de diversos tours exclusivos: conheceram o Maracanã, os museus do Futebol, da CBF e do Amanhã.
Durante as três fases da Copa Intelbras do Brasil, os colaboradores e parceiros participaram da ação Palpiteiros, na qual puderam opinar sobre o placar dos jogos e gerar um número da sorte, a cada palpite acertado. Na ação foram distribuídos mais de 1.600 prêmios, entre bolas oficiais da competição, camisetas da seleção brasileira e passaportes para o Futebol Day.
“A Intelbras é uma empresa brasileira, e o futebol é a paixão nacional. Sabendo disso, preparamos um dia especial cheio de experiências exclusivas para nossos parceiros fãs do esporte. Eles tiveram uma imersão completa no mundo desse esporte tão querido do brasileiro e a oportunidade de ver de perto o Maracanã, os museus do Futebol e da CBF, e as taças mais importantes conquistadas pela seleção brasileira, incluindo as da Copa do Mundo”, diz Susana Brockveld, diretora de marketing da Intelbras.
Além disso os parceiros da Intelbras realizaram um city tour pelos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, visitaram o Museu do Amanhã e conheceram, numa ação exclusiva, o Museu da CBF, onde puderam ver de perto a história da seleção brasileira.
“A campanha Palpiteiros foi muito importante, pois possibilitou que nos sentíssemos mais próximos da marca que representamos e, apesar de eu ser uma pequena parte da imensa equipe, foram ótimos os momentos que passei no Rio de Janeiro e que serviram para intensificar ainda mais essa relação sempre próxima que temos com a Intelbras”, afirma Christian, um dos sorteados na campanha Palpiteiros e representante da Linhavix, parceira da Intelbras em Vitória (ES).
“Ter a Intelbras como naming rights da Copa do Brasil é muito gratificante. Uma parceria importante como essa nos possibilita realizar esse tipo de evento e nos faz perceber que a empresa está realmente engajada com seus parceiros, buscando sempre um relacionamento próximo com cada um deles”. explica Thiago Costa, gerente comercial da Kefler.
A Copa Intelbras do Brasil é considerada a competição mais democrática do país, pois reúne todas as divisões e 91 times dos 26 estados mais o Distrito Federal. Na edição de 2021 do campeonato, foram 122 partidas realizadas por todo o Brasil.
“É um orgulho ter nosso nome na maior competição do país, incentivando o esporte mais popular entre os brasileiros. Essa é mais uma das ações que marcam a história de nossa marca”, finaliza Susana.