Primeira partida da decisão da Copa Intelbras do Brasil ocorre dia 12 de dezembro na capital mineira
São Paulo, 9 de dezembro de 2021 – A Intelbras, indústria brasileira desenvolvedora de tecnologias, comemora as finais da Copa Intelbras do Brasil com ações de relacionamento com clientes corporativos. A empresa, que é detentora do naming rights da competição, realiza um evento na cidade de Belo Horizonte (MG) antes da primeira partida que compõem a final do torneio. São esperados cerca de 200 clientes e parceiros da Intelbras para a ocasião.
O evento será realizado no Hotel Quality, em Belo Horizonte, no dia 11 de dezembro. Nele os torcedores poderão participar de uma experiência exclusiva com a exposição da Taça do torneio para tirar fotos, além de conferir a decoração temática e degustar um coquetel. Outro evento semelhante ocorrerá em Curitiba, também um dia antes da grande final.
“A Intelbras é uma empresa sempre próxima, portanto, nada mais natural que comemorar o final da Copa Intelbras do Brasil junto aos nossos clientes e parceiros de Minas Gerais. Será um evento de confraternização para estreitar relacionamentos e distribuir aos participantes ingressos para as duas partidas que compõem a final da competição. Além disso, eles serão presenteados com kits especiais para aproveitarem ainda mais os jogos”, afirma Susana Brockveld, diretora de marketing da Intelbras.
A partida final da Copa Intelbras do Brasil de 2021 será disputada entre o Atlético Mineiro e Athletico Paranaense. O jogo de ida ocorre no dia 12 de dezembro, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG) e a volta em 15 de dezembro na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). “A ideia é aproveitar a ocasião para realizar o evento de relacionamento com os clientes no dia 11 de dezembro no Hotel Quality em BH, assim já vamos criando expectativas e animando os torcedores para a final do torneio”, complementa a diretora.
Patrocínio de naming da competição
A Intelbras anunciou o patrocínio de naming da Copa do Brasil em março de 2021. A ação, que faz parte das comemorações dos 45 anos da empresa, amplia a visibilidade da marca no mercado e fortalece a estratégia de proximidade com os clientes e parceiros da Intelbras, que se tornou a anfitriã do campeonato.
“A Intelbras é uma empresa brasileira e o futebol é a paixão do brasileiro. Isso explica o orgulho que sentimos ao ver nosso nome na competição mais democrática do País e contribuindo para o esporte mais popular do Brasil. Somos parceiros do campeonato desde 2019 e a cada ano nossa participação foi aumentando até culminar nesse grande momento”, afirma Altair Silvestri, CEO da Intelbras. “A empresa completou 45 anos em março de 2021 e esta é mais uma das ações que marcaram a nossa história. Criamos o conceito´Jogando Sempre Próxima’, que faz alusão ao nosso slogan Sempre Próxima”, finaliza o executivo.
A Copa Intelbras do Brasil é considerada a competição mais popular do País, pois reúne todas as divisões e 91 times dos 26 estados mais o Distrito Federal. Na edição de 2021 do campeonato, foram 116 partidas realizadas por todo o Brasil. A Intelbras também detém o patrocínio de naming para a temporada 2022 da competição.