Intelbras investe no futebol brasileiro e patrocina a Copa do Brasil 2019
A Intelbras, empresa 100% nacional desenvolvedora de soluções tecnológicas, acaba de fechar cota de patrocínio para a Copa do Brasil, que tem início hoje, dia 05 de fevereiro e com as finais disputadas a partir do mês de setembro.
Segundo Susana Brockveld, diretora de marketing da Intelbras, a empresa pretende, com o patrocínio, desenvolver ações de marketing e estreitar ainda mais o relacionamento com seus consumidores e parceiros.
A Copa do Brasil é considerada a competição mais democrática do País, pois reúne todas as divisões e 91 times das cinco regiões. “Esse é um dos motivos pelo qual a Intelbras decidiu se tornar patrocinadora da competição, pois assim como a Intelbras este campeonato está presente e todos os estados do Brasil”, afirma a diretora. “A Intelbras é uma empresa nacional e o futebol é a paixão do brasileiro. Sendo assim, estamos muito felizes e apostando na proximidade com nosso público em todas as regiões, demonstrando assim nosso interesse e respeito ao esporte brasileiro”, finaliza Susana.
Receba o boletim diálogos
Newsletter semanal com curadoria de conteúdo desenvolvida por nós. Uma visão integrada e de futuro da comunicação. Assine.