Cartão Consignado de Benefício concorre na categoria Cartões de Crédito. Votação popular segue até 7 de novembro
Foto: Divulgação MCC
São Paulo, outubro de 2025: O MeuCashCard, uma inovadora gestora de cartões focada em atender às demandas específicas dos servidores públicos, foi indicada ao Prêmio Reclame AQUI 2025, pela maior plataforma de reclamações da América Latina, onde o MeuCashCard concorre na categoria Cartões de Crédito; essa indicação representa o reconhecimento pelo segundo ano consecutivo. A indicação reflete o compromisso da marca com excelência em atendimento, transparência e resolução ágil das demandas.
“A indicação é um reconhecimento importante do nosso objetivo de melhorar continuamente nossos serviços. Vamos buscar seguir crescendo e inovando em nossa busca pela excelência no atendimento ao cliente”, afirma Fábio Drumond, CCO do MeuCashCard.
Foco no relacionamento com o cliente
Com bons indicadores, que são reflexo de uma cultura organizacional orientada à resolução e transparência, sustentada por processos rígidos e monitoramento constante de desempenho, a operação da marca garante maior controle sobre o padrão de qualidade, aderência às diretrizes internas e consistência na experiência do cliente.
“O MeuCashCard coloca a excelência no relacionamento com o cliente como uma de suas principais prioridades. Mais do que ser uma gestora de cartões confiável de cartão consignado de benefício, a empresa busca humanizar seus processos, garantindo que todas as equipes estejam alinhadas e empenhadas em atender os servidores da melhor forma possível”, explica Adriano Ferreira, Head de Customer Experience do MeuCashCard.
Prêmio Reclame Aqui
Promovido pela plataforma Reclame Aqui, um dos maiores portais de reclamações e avaliações de empresas e serviços no país, o Prêmio Reclame AQUI é a mais importante premiação de atendimento e reputação do Brasil. Com participação ativa dos consumidores, ela reconhece anualmente empresas que se destacam em qualidade do serviço, resolução de problemas, tempo de resposta e satisfação do cliente.
Em sua 15ª edição, a premiação já contabiliza mais de 16 milhões de votos registrados. A votação popular permanece aberta até 7 de novembro, com os vencedores anunciados em 10 de dezembro, após uma cerimônia que celebrará as marcas que mais se empenham em ouvir, resolver e valorizar seus clientes.
“Mais do que um troféu, o prêmio representa a credibilidade construída por meio de práticas éticas, atendimento humanizado e excelência operacional, pilares que refletem o novo padrão de relacionamento esperado pelo brasileiro”, finaliza Adriano Ferreira.
Para votar no Prêmio Reclame Aqui, basta acessar o link e se cadastrar na plataforma. É permitido somente um voto por CPF.