Indicação reconhece foco da empresa em experiência do cliente com novas ferramentas digitais, evolução de processos e melhora no índice de satisfação (NPS)

São Paulo, outubro de 2025 – A Midea, uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos do mundo, anuncia sua participação no Prêmio Reclame AQUI 2025, concorrendo na categoria Eletrodomésticos – Refrigeração e Climatização: Grandes Operações, com o perfil Midea do Brasil.
A indicação reforça o compromisso da companhia com um de seus pilares estratégicos de crescimento no país, a experiência do cliente (CX). Nos últimos anos, a empresa promoveu uma série de melhorias em seus processos e canais de relacionamento, incluindo o novo sistema de gestão completa do atendimento dos nossos consumidores de forma centralizada (canal de voz e digital, envolvendo o consumidor, Call Center e rede credenciada de reparo simultaneamente), aplicação da oferta do canal digital via ligação telefônica automaticamente e suporte remoto por vídeo para atendimento em tempo real junto ao consumidor.
Como resultado, a Midea registrou evolução em seus índices de satisfação, incluindo o Net Promoter Score (NPS), métrica de referência global para avaliar a experiência e a lealdade dos clientes, FCR (First Call Resolution – resolução na primeira ligação do Call Center) e FVR (First Visit Repair – reparo na primeira visita do Posto Autorizado)
“Estar entre as marcas indicadas ao Prêmio Reclame AQUI é um reconhecimento importante da nossa dedicação em ouvir, atender e superar as expectativas dos consumidores. Seguimos investindo em tecnologia, inovação e pessoas para garantir que a experiência com a Midea seja cada vez mais positiva”, afirma Toni Oliveira, Diretor de Pós-Vendas da Midea do Brasil.
O Prêmio Reclame AQUI é considerado uma das maiores premiações de reputação e atendimento ao cliente do Brasil, reunindo as marcas mais lembradas e bem avaliadas pelos consumidores em diferentes segmentos de mercado.
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