São Paulo, julho de 2008 – A AVAPE, Instituição focada na inclusão de pessoas com deficiência, em parceria com o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) inaugura este mês, no bairro de Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo, o novo Contact Center da Instituição, o AVAPE NET. O processo de seleção para preenchimento de 88 postos de trabalho já começou.
Todas as vagas oferecidas são para agentes de contact center (telemarketing), com trabalho de 6 horas diárias, de segunda-feira a sábado. Deste total, oito são para teletrabalho, ou seja, profissionais com mobilidade reduzida, que poderão atuar a partir de suas residências tendo o apoio da tecnologia adequada. As outras oportunidades serão preenchidas por pessoas, em sua maioria, com deficiência.
Anterior ao início das atividades, os interessados passarão por capacitação profissional para a função, com total de 120 horas de treinamento. Neste período a AVAPE oferecerá transporte e alimentação. Segue a descrição das vagas disponíveis:
Agente de contact center
Local de Trabalho: Rudge Ramos (São Bernardo do Campo).
Total de vagas: 88, sendo oito para teletrabalho.
Requisitos: Ensino Médio (cursando ou completo), desejável habilidade para trabalhar com atendimento, fácil
acesso a São Bernardo do Campo (exceto para as oito vagas de teletrabalho), conhecimento básico em Informática.
Benefícios: Assistência Médica / Vale Transporte / Vale Refeição
Horário de trabalho: de segunda a sábado, 6 horas diárias.
Interessados devem enviar CV para o e-mail gilmara.castro@avape.org.br ou entrar em contato pelo (11) 4426-4066.
AVAPE NET
A equipe de consultoria em acessibilidade da AVAPE foi responsável por mapear as adaptações arquitetônicas necessárias para que as instalações estivessem de acordo com as instruções da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). "O prédio conta com rampas de acesso e banheiros adaptados de acordo com as normas. As modificações em postos de trabalho serão realizadas conforme a necessidade de cada profissional com deficiência contratado", revela o vice-presidente da Instituição, Antonio Carlos Jaloretto.
Para garantir a confidencialidade de dados e informações, o local contará ainda com os mais modernos sistemas de monitoramento físico e lógico.
A AVAPE NET já nasce com um extenso portfólio de produtos e serviços:
Recuperação de Crédito
Venda de Produtos Ativa e Receptiva
Welcome Call (Boas Vindas)
Agendamento
Pesquisas
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
Web Call Center
Service Desk
Fidelização e Retenção de Clientes
Suporte Técnico ou Help Desk
Captação de Recursos ou Fundraising
Treinamento e colocação de mão-de-obra
Sobre a AVAPE
A AVAPE – Associação para Valorização e Promoção de Excepcionais, é uma instituição filantrópica de assistência social, que atua no atendimento a pessoas com todo tipo de deficiência, advindas, também, de comunidades de alto risco social. A organização acredita que a inclusão social passa pela reabilitação global do indivíduo. Para isso, oferece apoio multidisciplinar às pessoas com deficiência, que engloba desde a prevenção, reabilitação clínica, orientação sobre o convívio familiar e social, reabilitação e capacitação profissional, inserção no mercado de trabalho, além de prestar consultoria e treinamento a empresas para adequação dos postos de trabalho para pessoas com deficiência. Fundada em 1982 na região do ABC, em São Paulo, é considerada entidade modelo, tendo sido a primeira no mundo a receber o certificado ISO 9001.