São Paulo, dezembro de 2014 – Obra mais famosa de William Shakespeare, o romance Romeu e Julieta foi escrito entre 1591 e 1595. Desde então, ganhou versões nos palcos do mundo inteiro. No Brasil, a dupla batiza uma das sobremesas mais queridas da doçaria nacional: queijo com goiabada. Muito apreciada, principalmente em Minas Gerais, essa combinação simples tem sabor inconfundível.
A sobremesa é campeã de releituras e a mais nova delas entra em cena nas prateleiras de todo o país a partir deste mês. A Arcor do Brasil, uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, acaba de incrementar a linha de caramelos Butter Toffees com a versão Romeu e Julieta.
Não é de se admirar que a dupla goiabada e queijo faça tanto sucesso. São elementos contrastantes e complementares, casamento perfeito em um prato e agora, quem é fã de Butter Toffees não pode deixar de conferir todo o sabor no formato caramelo.
Trajetória Butter Toffees
A marca global está presente em mais de 65 países gerando anualmente uma receita de mais de R$ 180 milhões em todo o mundo. Só na Argentina, detém 65% de market share e, no Brasil, tem 81% de participação. O produto é consumido por homens e mulheres, das classes ABC, com idades que variam de 20 a 40 anos, com maior concentração de consumo entre o público feminino, de 25 a 30 anos.
Atualmente, a linha é composta de 13 sabores diferentes: Chocolate, Leite, Torta de Limão, Mousse de Maracujá, Coco, Cappuccino, Cheesecake e Paçoca Amor (todos com capa leite), Chokko, Chokko Menta, Chokko Trufa e Chokko Cereja. Lançada este ano, a linha Doy Packs é sugerida nas versões Premium White (Capa de Chocolate Branco) e Premium Dark (Capa Chocolate Semi-Amargo), com 80g e 275g, nos sabores exclusivos: Damasco, Laranja, Gianduia, respectivamente.
Sobre a Arcor
Há 33 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano.