O contraste no sabor do queijo com goiabada é a nova aposta do caramelo Butter Toffees - Trama
Voltar para sala de imprensa

O contraste no sabor do queijo com goiabada é a nova aposta do caramelo Butter Toffees

Mockup-BT-ROMEU-JULIETA-750g_20141217162958.jpg (1939×2362)
 
Uma das sobremesas mais emblemáticas do Brasil ganha novo formato, agora em caramelo – chega ao mercado Butter Toffees Romeu e Julieta

São Paulo, dezembro de 2014 – Obra mais famosa de William Shakespeare, o romance Romeu e Julieta foi escrito entre 1591 e 1595. Desde então, ganhou versões nos palcos do mundo inteiro. No Brasil, a dupla batiza uma das sobremesas mais queridas da doçaria nacional: queijo com goiabada. Muito apreciada, principalmente em Minas Gerais, essa combinação simples tem sabor inconfundível.

A sobremesa é campeã de releituras e a mais nova delas entra em cena nas prateleiras de todo o país a partir deste mês. A Arcor do Brasil, uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, acaba de incrementar a linha de caramelos Butter Toffees com a versão Romeu e Julieta.

Não é de se admirar que a dupla goiabada e queijo faça tanto sucesso. São elementos contrastantes e complementares, casamento perfeito em um prato e agora, quem é fã de Butter Toffees não pode deixar de conferir todo o sabor no formato caramelo.

Trajetória Butter Toffees
A marca global está presente em mais de 65 países gerando anualmente uma receita de mais de R$ 180 milhões em todo o mundo. Só na Argentina, detém 65% de market share e, no Brasil, tem 81% de participação. O produto é consumido por homens e mulheres, das classes ABC, com idades que variam de 20 a 40 anos, com maior concentração de consumo entre o público feminino, de 25 a 30 anos.

Atualmente, a linha é composta de 13 sabores diferentes: Chocolate, Leite, Torta de Limão, Mousse de Maracujá, Coco, Cappuccino, Cheesecake e Paçoca Amor (todos com capa leite), Chokko, Chokko Menta, Chokko Trufa e Chokko Cereja. Lançada este ano, a linha Doy Packs é sugerida nas versões Premium White (Capa de Chocolate Branco) e Premium Dark (Capa Chocolate Semi-Amargo), com 80g e 275g, nos sabores exclusivos: Damasco, Laranja, Gianduia, respectivamente. 

Sobre a Arcor
Há 33 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano.

Além de suprir o mercado interno, as marcas e produtos fabricados no Brasil são conhecidos no exterior, permitindo que as exportações tenham destinos bem diferentes, tais como África do Sul, Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, Coréia, Filipinas, China, Paraguai e Uruguai, somando mais de 120 países. A Arcor possui cinco Plantas Industriais, quatro Centros de Distribuição, nove escritórios regionais e conta com quatro mil colaboradores e 130 distribuidores.

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: