Arcor lança Big Big Rolo, uma das apostas da marca para ampliar sua participação na região nordeste
São Paulo, dezembro de 2014 – A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, lança o chicle Big Big Rolo com formato exclusivo de uma das principais iguarias pernambucanas, o famoso bolo de rolo.
O chicle está disponível na região nordeste no sabor refrescante de abacaxi com hortelã e cores fortes que se destacam no ponto de venda. Outra novidade são as figurinhas com curiosidades sobre a região nordeste – a ideia é promover interação entre a marca e o consumidor.
Considerada a linha mais completa de toda a categoria de chicles infantis no mercado, a marca é uma das preferidas pelo público infantil, principalmente no nordeste do País, onde detém 57% de participação.
A Linha É composta pelos sabores Morango, Tutti Frutti, Hortelã, Uva, Big Big Huevitos, Big Big Bolitas, Big Big Ben 10 Sortido, Big Big Hello Kitty e outros.
Sobre a Arcor Há 33 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano.
Além de suprir o mercado interno, as marcas e produtos fabricados no Brasil são conhecidos no exterior, permitindo que as exportações tenham destinos bem diferentes, tais como África do Sul, Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, Coréia, Filipinas, China, Paraguai e Uruguai, somando mais de 120 países. A Arcor possui cinco Plantas Industriais, quatro Centros de Distribuição, nove escritórios regionais e conta com quatro mil colaboradores e 130 distribuidores.
Receba o boletim diálogos
Newsletter semanal com curadoria de conteúdo desenvolvida por nós. Uma visão integrada e de futuro da comunicação. Assine.