Plutonita é a primeira marca de chicles do Brasil que de fato se apropria da temática do Halloween e para o lançamento Plutonita Zumbisssss, a marca conta com campanha de comunicação exclusiva para a data. Assinado pela Leo Burnett Tailor Made, o filme evidencia o conceito "desafio e recompensa", que desperta curiosidade, surpresa e sensações diferentes na boca do consumidor, tais como picante, gelada e ácida. O desafio da vez é não fazer careta e a recompensa é o sabor incrível de Plutonita.
O filme já está no ar nos canais Boomerang, Cartoon Network, Nickelodeon, Disney Channel e Disney XD.
Assista ao vídeo:
Plutonita Zumbisssss – https://www.youtube.com/watch?v=-ZWXHBVdB6g
Sobre a Arcor
Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 40 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ ehttps://www.facebook.com/ArcorBrasil/. Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.