São Paulo, 28 de abril de 2009 – A notoriedade nacional e internacional do evento anima os patrocinadores, que buscam associar suas marcas a 19ª Convenção Fitness Brasil Internacional, que acontece de 30 de abril a 03 de maio, em Santos, litoral paulista. A expectativa é um aumento de negócios em torno de 30%. “O evento deverá gerar cerca de R$ 13 milhões em negócios, contra os R$ 10 milhões do ano anterior”, afirma Waldyr Soares, presidente da Fitness Brasil, responsável pelo evento. Para este ano as previsões são ainda melhores com a participação de grandes empresas interessadas no setor, Movement, Reebok, Gatorade, SantaCosntancia e Meta Life Pilates. SescSP, Unimed Santos e Prefeitura da Cidade de Santos são os apoiadores oficiais do encontro.
Serviço:
Evento: 19ª Convenção Fitness Brasil Internacional
Data: De 30 de abril a 03 de maio de 2009
Local: Mendes Convention Center – av. General Francisco Glicério, nº. 206, Santos
Informações: 5095-2699, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h30
Inscrições pelo site: www.fitnessbrasil.com.br
Inscrições por e-mail: relacionamento@fitnessbrasil.com.br
Público-alvo: profissionais de educação física, saúde e bem-estar (nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas corporais, etc), provenientes do Brasil, América Latina e Portugal, em busca de aprimoramento profissional.
Trade Show – Entrada gratuita para visitantes
Evento: 19ª Convenção Fitness Brasil Internacional
Data: De 30 de abril a 03 de maio de 2009
Local: Mendes Convention Center – av. General Francisco Glicério, nº. 206, Santos
Informações: 5095-2699, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h30
Inscrições pelo site: www.fitnessbrasil.com.br
Inscrições por e-mail: relacionamento@fitnessbrasil.com.br
Público-alvo: profissionais de educação física, saúde e bem-estar (nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas corporais, etc), provenientes do Brasil, América Latina e Portugal, em busca de aprimoramento profissional.
Trade Show – Entrada gratuita para visitantes
Sobre a Fitness Brasil
A Fitness Brasil, fundada pelo empresário Waldyr Soares, atua há 25 anos no mercado de fitness, saúde e bem-estar, no Brasil e na América Latina. Com o intuito de colaborar com o desenvolvimento do setor, gerar conhecimento e disseminar os conceitos de qualidade de vida e wellness, a Fitness Brasil é responsável pelos mais importantes eventos do segmento, que antecipam tendências e lançamentos, além de promover negócios na área. A empresa também é a idealizadora da Wellness Education, primeira pós-graduação em wellness do mundo. Hoje, com mais de 50.000 profissionais cadastrados em seu banco de dados, a Fitness Brasil, é a principal fonte de informações sobre o mercado de academias, estando habilitada a discutir temas como investimentos, movimentação de mercado e negócios relacionados ao setor.
A Fitness Brasil, fundada pelo empresário Waldyr Soares, atua há 25 anos no mercado de fitness, saúde e bem-estar, no Brasil e na América Latina. Com o intuito de colaborar com o desenvolvimento do setor, gerar conhecimento e disseminar os conceitos de qualidade de vida e wellness, a Fitness Brasil é responsável pelos mais importantes eventos do segmento, que antecipam tendências e lançamentos, além de promover negócios na área. A empresa também é a idealizadora da Wellness Education, primeira pós-graduação em wellness do mundo. Hoje, com mais de 50.000 profissionais cadastrados em seu banco de dados, a Fitness Brasil, é a principal fonte de informações sobre o mercado de academias, estando habilitada a discutir temas como investimentos, movimentação de mercado e negócios relacionados ao setor.
Site: www.fitnessbrasil.com.br
INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA:
Empresa:
Fitness Brasil Visite nossa Sala de Imprensa
Jornalistas responsáveis
Gerente de atendimento: Ana Paula Dini –
ana_dini@tramaweb.com.br – (11) 9270-4238Coordenadora de atendimento: Helen Garcia –
helen@tramaweb.com.brSobre a Trama
Há 13 anos, a Trama Comunicação desenvolve e executa estratégias diferenciadas de relacionamento e comunicação para empresas e instituições de diversas áreas com foco em tecnologia, educação, inovação e sustentabilidade. Foi uma das agências pioneiras em oferecer e administrar a sala de imprensa das organizações na Internet e postar diariamente releases com informações a respeito dos clientes atendidos, baseada no conceito de comunicação interativa. Preparada para atender marcas com presença na América Latina, possui sede em São Paulo e escritório em Buenos Aires , além de operar internacionalmente por meio de parcerias com agências locais. Entre os serviços oferecidos estão: auditoria de imagem e opinião, assessoria de imprensa, clipping digital, comunicação interna, comunicação interativa (blog corporativo, podcast, conteúdo para website, sala de imprensa interativa), organização de eventos, gestão de crises, media training, planejamento estratégico de comunicação, publicações corporativas e relações públicas.
Esta mensagem não pode ser considerada spam de acordo com o Código de Ética AntiSPAM. Se você está recebendo este material é porque o seu e-mail está cadastrado no mailing de imprensa do Comunique-se. Caso queira sair desta lista, responda este e-mail com o assunto CANCELAR.