Pé de Bisnaguinha: Campanha digital da Seven Boys homenageia o Dia das Mães
A marca reunirá as fotos divulgadas no Instagram em um post especial
São Paulo, maio de 2018 – Para comemorar o Dia das Mães, celebrado este ano em 13 de maio, a Seven Boys, reconhecida marca de pães com 68 anos de atuação no mercado brasileiro, acaba de lançar em seu Instagram a campanha: Pé de Bisnaguinha, que reunirá em um post especial todas as fotos dos pezinhos de bebês que forem publicadas na rede social.
A ação conta com a colaboração das mães ou familiares que, para participar, devem postar em seu Instagram a foto dos pezinhos até a próxima quinta-feira (10), com a hashtag #pedebisnaguinha. A partir desse banco de imagens, a marca fará um vídeo exclusivo que será divulgado no Dia das Mães.
O objetivo da Seven Boys com essa ação é fazer uma homenagem especial às mães brasileiras, unindo um dos principais produtos de seu portfólio – a tradicional binasguinha, ao apelido carinhoso que muitas delas atribuem aos pezinhos de seus bebês. Com a campanha, conduzida pela agência ESVBR, a empresa reforça seu posicionamento de marca, que tem como principal pilar o estímulo ao resgate dos momentos marcantes da vida.
Receba o boletim diálogos
Newsletter semanal com curadoria de conteúdo desenvolvida por nós. Uma visão integrada e de futuro da comunicação. Assine.