Plutonita comemora Halloween 2015 com personagens do folclore brasileiro - Trama
Voltar para sala de imprensa

Plutonita comemora Halloween 2015 com personagens do folclore brasileiro

Mockup ENV Plutonita FOLCLORE CAPUZ DO SACI_2015730112540.jpg (1696×1070)  Mockup ENV Plutonita FOLCLORE COICE DA MULA_2015730112537.jpg (1696×1070)  Mockup ENV Plutonita FOLCLORE SUSTO DA CUCA_2015730112535.jpg (1696×1070) 

Capuz do Saci, Susto da Cuca e Coice da Mula sem Cabeça, são os sabores criados para surpreender os consumidores da Arcor do Brasil

São Paulo, julho de 2015 – Pensando na valorização da cultura nacional e dando continuidade a linha que comemora o Halloween, a Arcor do Brasil lança no mês de agosto os novos sabores do chicle Plutonita. O folclore brasileiro é constituído por mitos e lendas criados, em sua maioria, com o intuito de passar mensagens importantes e brincar de assustar crianças. Além de fazer parte da cultura nacional e ser considerado um patrimônio, possui as mais diversas variações de comemorações que vão desde festas em cidade interioranas, até comidas típicas e canções de ninar.

Capuz do Saci, Susto da Cica e Coice da Mula, foram os sabores criados para divertir os consumidores que já possuem uma percepção da marca Plutonita como divertida e desafiadora. Além de investimento no ponto de venda, a campanha também ganhará comerciais nos principais canais infantis da tv paga (Cartoon, Disney e Nickelodeon) além de ações dentro dos canais digitais da Arcor do Brasil, como posts na fanpage do Facebook e no recém lançado portal.

A marca Plutonita possui o conceito desafio e recompensa, é a única no mercado que oferece uma sensação ácida, doce ou efervescente utilizando recheio em pó e depois, como recompensa, um sabor doce invade a boca. O lançamento que pretende aumentar em até 10% no volume de vendas no mês do Halloween, chega para todo território nacional com preço final sugerido ao consumidor de R$0,20 a R$0,25 a unidade. 

A linha
Com o objetivo de promover diversão e momentos engraçados, o chicle Plutonita está disponível nas versões: Baba de Bruxa com recheio efervescente e Plutonita Cabeça de Abóbora com formato de abóbora e recheio ácido. A linha Zumbi conta com o Abraço congelante que proporciona uma sensação gelada, o Dentada Ardente com recheio ácido e quente e o Plutonita Língua Ácida com recheio ácido. Na linha de agrupados, possui o Plutonita Mistérios, com quatro chicles que oferecem sensações surpresa em uma só embalagem.

Sobre a Arcor
Há 34 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. O Grupo Arcor é uma empresa global, de origem Argentina, exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É líder mundial na produção de balas e também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul, com 20 mil colaboradores e 40 fábricas.

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: